Cube Wars

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cube Wars

Pipoque zumbis e adversários reais no mundo de Minecraft

Cube Wars Cube Wars é um jogo de ação do gênero tiro em primeira pessoa em que os jogadores poderão enfrentar batalhas insanas dentro do mundo de Minecraft. Através do game, será possível aniquilar outros players ou encarar as missões desafiantes das campanhas solo.
O modo multiplayer do game permite a você jogar contra jogadores reais nos campos de batalha virtuais ambientados em Minecraft. Já as campanhas são repletas de desafios e contam com diversos zumbis para você soltar chumbo grosso.

Invasão zumbi


Os zumbis invadiram o mundo de Minecraft. Seu objetivo é escapar das garras dos mortos-vivos, completando todos os desafios oferecidos pelo game. Durante as partidas, você deverá superar todos os obstáculos para encontrar os pontos de saída de cada missão, sem ser morto pelos seres errantes.
É neste modo de game que você aprenderá a jogar e também conquistará as armas mais malucas e poderosas oferecidas pelo game. São 28 opções de armamentos para você explodir cabeças, que vão desde martelos até bazucas.

Tiroteio em cubos


Depois de conquistar boas armas e treinar bastante matando zumbis, você poderá entrar na jogatina multiplayer online para fuzilar inimigos reais de todo o mundo. Este modo permite a você acessar arenas de combate repletas de obstáculos para montar estratégias de combate furtivas.
No modo multiplayer, a pancadaria rola solta, com a presença de até 8 jogadores na mesma arena. Quanto mais você matar, mais grana acumulará, garantindo assim itens especiais para melhorar seu personagem e sobreviver aos ataques de forma mais poderosa.

Imagens
     

Postar um comentário

0 Comentários