Karos Online Crônicas de Rosh

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Karos Online Crônicas de Rosh

Karos Online Crônicas de RoshAventure-se neste mundo medieval em busca das joias que podem resultar na destruição de todo o mundo

A temática medieval é a mais utilizada em RPGs – não por falta de criatividade ou por copiar algum outro jogo de sucesso. Acontece que cavaleiros, magos, dragões e magia sempre povoaram o imaginário popular desde muito tempo, então estes games servem como projeção de um desejo impossível de ser realizado.
Porém, esses elementos dos mundos fantasiosos foram repetidos tantas vezes que é difícil olhar para algum lançamento sem a sensação de mais do mesmo. Então, para fazer com que o jogador realmente sinta vontade de viver aquela aventura naquele mundo, o game deve trazer algum diferencial que valha a pena. E Karos Online tem exatamente tudo isso.
Com um visual incrivelmente bem trabalhado, este MMORPG (sigla em inglês para RPG online em massa para múltiplos jogadores) possui todas as qualidades de um game online de sucesso. O vasto cenário é totalmente construído em 3D e não possui aquelas falhas que tornam os objetos falsos.

Gráficos bem trabalhados


A eterna luta do bem contra o mal


A história de Karos Online começa muito antes da época em que os jogadores vivem. Há muitos anos o planeta Asmara sofreu com a terrível Guerra de Perna, que praticamente destruiu o continente de Broccion.
Após esse conflito, a situação do continente ainda era complicada. Na tentativa de sobrepujar seus inimigos, o imperador Hass tentava reunir as joias de Fletta (Fletta gems, no original), uma espécie de energia de grande poder em forma cristais originados do próprio deus da Luz, Cafenril. O propósito de Hass era utilizar esse material para poder libertar um terrível demônio que havia sido aprisionado em tempos imemoriáveis.

Batalha contra aranhas

Para evitar que o terrível mal voltasse ao mundo, as Forças da Luz criaram a Federação de Cafenril e lutaram contra as Trevas, para impedir a possível destruição do mundo. Assim, elas supostamente derrotaram os exércitos de Hass e conseguiram recuperar as joias.
A aventura do jogador inicia-se em mundo em aparentemente pacífico. Mas essa paz é apenas ilusória, já que nos confins do mundo ainda existem aqueles que querem utilizar as joias de Fletta para libertar o grande mal adormecido.

Personagens e raças


No mundo de Karos Online existem três raças que convivem pacificamente e estão disponíveis para o jogador escolher e iniciar sua batalha contra forças das Trevas. Cada espécie possui características e estilos próprios, que devem agradar a todos os tipos de usuários, já que cada uma possui duas variações de profissões.

Raças e personagens

A raça dominante em Asmara são os humanos. Habilidosos com espadas, tanto os Bladers (algo próximo de espadachim, em uma tradução livre), quanto os Paladinos são classes perfeitas para o combate corpo a corpo.
Já as classes dos Sombras (Shadows), varia de acordo com o sexo do personagem. Os homens são especializados na arte do furto e vivem como trapaceiros ou ladrões (Rogues), devido à sua agilidade e força. Já as mulheres destacam-se pelas habilidades com magias, e por isso são feiticeiras (Sorceress).
Por último, existem os Soroines, uma raça de meio elementais que habita Asmara há séculos. Em Karos Online é possível jogar apenas com as mulheres dessa espécie, que se dividem em ágeis arqueiras (Bowmistress) ou as que dominam as místicas de magias elementais e de cura (Mystics).
Em todos os casos, como acontece na maioria dos RPGs online, você seleciona uma raça e uma profissão – que recebe uma nova evolução em níveis mais elevados, o que torna seu personagem mais forte, além de permitir a utilização de novas habilidades.

Sistema de batalhas


A jogabilidade de Karos Online é bastante semelhante a outros MMORPGs. Você caminha pelo mapa dando cliques no local desejado. Para conversar com algum NPC (sigla em inglês para “personagem não jogável”) ou mesmo para atacar algum inimigo, basta clicar sobre ele. A diferença é que, se for algum personagem do jogo, é um clique duplo e, para realizar ataques, usa-se o botão direito do mouse.
Porém, a grande estrela do game são as joias de Fletta, que praticamente acabaram com o mundo de Asmara e têm poder o suficiente para libertar o mais terrível dos demônios. Mas calma, esses cristais não são utilizados apenas para o mal.

Leia mais


Em Karos Online eles são utilizadas para fazer com que seu personagem evolua. Você acumula as joias durante suas expedições e pode utilizá-las para aumentar os pontos de atributo do personagem, tornando-o mais forte. Além disso, também é possível adicioná-las às suas armas e armaduras para que fiquem mais resistentes e poderosas.
Como se pode ver, essa força também pode ser utilizada para o bem, mas lembre-se de que grandes poderes trazem responsabilidades, portanto é bom estar atento a qualquer tentativa de utilizar suas Flettas para ressuscitar algum demônio antigo.

Dia a dia em Asmara


Mas nem apenas de batalhas e caçadas vivem os personagens de Karos Online. O jogo também permite a realização de diversas atividades do cotidiano, como criação de animais e pesca, que influenciam diretamente nas habilidades do seu personagem.
Além disso, você também pode investir seu tempo com mineração. Antes de reclamar da dura tarefa, saiba que é nas minas que se encontra a maior quantidade de minério de Fletta de Asmara. Então, além de ter de extraí-las, você também deve protegê-las de outros jogadores que queiram tomar aquilo que é seu.


Aviso : 
Karos Online Crônicas de Rosh e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários