King´s Bounty: Legions

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

King´s Bounty: Legions


Coloque todas as suas habilidades estratƩgicas Ơ prova neste game de combate em turnos


KingĀ“s Bounty: Legions King´s Bounty: Legions Ć© um jogo de estratĆ©gia em turnos, no qual vocĆŖ deve completar as missƵes propostas na tela e levar o seu exĆ©rcito Ć  vitĆ³ria em combate.
Para isso, serĆ” necessĆ”rio posicionar as suas tropas da melhor forma possĆ­vel, alĆ©m de coordenar os ataques de forma a derrotar todos os inimigos presentes no “tabuleiro”.
Para baixar o joguinho Ć© preciso ter o Steam instalado no seu computador e possuir uma conta vĆ”lida no serviƧo. A criaĆ§Ć£o do seu login pode ser feita na prĆ³pria interface do aplicativo, logo apĆ³s a instalaĆ§Ć£o. Se vocĆŖ quiser saber como Ć© o procedimento para fazer o download de jogos pelo Steam, consulte este artigo.
VocĆŖ pode jogar com uma conta de convidado ou conectar-se por meio do seu login do Facebook para desfrutar das interaƧƵes sociais oferecidas pelo game.

Aventuras medievais


Os jogos de estratĆ©gia costumam ter uma grande aceitaĆ§Ć£o por parte do pĆŗblico. Isso se deve ao fato de, alĆ©m de eles serem divertidos, costumarem ser games nos quais Ć© necessĆ”rio empregar certa quantidade de raciocĆ­nio. Da mesma forma, para evoluir em um jogo de estratĆ©gia Ć© preciso calcular com cuidado as suas aƧƵes, sempre tentando pensar Ć  frente dos inimigos.

Combate em andamento

O King´s Bounty: Legions oferece um jogo dessa categoria, seguindo um sistema de RPG de tabuleiro. VocĆŖ pode jogar sozinho ou conectar-se utilizando a sua conta do Facebook para convidar os seus amigos e utilizar o sistema de presentes disponĆ­vel. Este game, particularmente, Ć© mais voltado para a aĆ§Ć£o direta, apresentando mais combates do que diĆ”logos e histĆ³rias propriamente ditas.
Durante a partida, vocĆŖ vai explorar o mapa de jogo e completar uma sĆ©rie de missƵes propostas pelo game. Normalmente as tarefas resultarĆ£o em combates, nos quais Ć© preciso controlar os seus exĆ©rcitos, usando a habilidade dos personagens de maneira cuidadosa para terminar vencedor em todas as batalhas.

MissĆ£o

Da mesma forma, vocĆŖ tambĆ©m serĆ” o responsĆ”vel por escolher as unidades a serem utilizadas e evoluir os seus soldados.

Entrando em combate


A tela de combate adota uma grade semelhante a um tabuleiro de RPG, com o seu exĆ©rcito posicionado no lado esquerdo da tela e os inimigos no direito. A batalha Ć© realizada em turnos e vocĆŖ possui aƧƵes para cada um dos seus personagens. Sempre que um dos seus exĆ©rcitos puder realizar tarefas, vocĆŖ pode escolher o que ele deve fazer.
Ɖ possĆ­vel andar, usar habilidades especiais ou empregar magias, conforme as condiƧƵes da tropa no momento. As aƧƵes variam conforme o personagem, sendo que alguns possuem apenas ataques fĆ­sicos, jĆ” outros podem realizar curas, e assim por diante. HĆ”, tambĆ©m, como segurar uma aĆ§Ć£o, reforƧar as suas defesas ou passar o turno.

Organizando tropas

O game tambĆ©m conta com um sistema de combate automĆ”tico, no entanto, vale apenas reforƧar que caso ele seja empregado, a InteligĆŖncia Artificial realiza as aƧƵes como julgar mais adequado. Durante o curso do jogo, vocĆŖ pode posicionar mais exĆ©rcitos na sua tela de controle ou atĆ© mesmo evoluir alguns grupos.

Imagem

Organizando tropas Combate em andamento MissĆ£o Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando Jogando

Aviso : 
King´s Bounty: Legions e gratuito mas sĆ³ serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios