Desk 365 1.1.3

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Desk 365 1.1.3


Aplicativo apresenta áreas de trabalho paralelas para que você possa organizar os ícones com maior facilidade.


Desk 365 é um programa que oferece uma área de trabalho alternativa para organizar os ícones presentes na interface da melhor forma possível.
A princípio, o aplicativo apresenta apenas três interfaces para você espalhar a coleção de ícones. Entretanto, é possível criar mais planos de fundo com a finalidade de dividir todos os atalhos em várias telas que suportam até 18 itens cada uma.
Para adicionar ícones ao Desk 365, tudo o que você precisa fazer é clicar com o botão direito do mouse sobre um atalho da Área de trabalho, selecionar o menu “Enviar para” e, então, clicar sobre o nome deste programa. No mesmo instante, a figura é mostrada na interface do aplicativo, dentro da primeira lista que tenha espaço disponível.

Barra de tarefas paralela


Além das várias telas giratórias disponibilizadas para você inserir os ícones da Área de trabalho, o programa ainda reserva a parte inferior da interface para que o leitor escolha até seis atalhos para serem exibidos de forma fixa – como se fosse uma Barra de tarefas do Windows.




Por padrão, o Desk 365 traz o Game Center e uma página da web com jogos como padrão para essa parte da interface. Entretanto, você pode retirá-los e subtituí-los a qualquer momento que sentir vontade. Para isso, basta arrastar o novo atalho para a tela ou selecionar a função “Excluir” para eliminar um item já inserido.

Escolha o plano de fundo


No início da utilização, Desk 365 apresenta uma superfície de madeira clara para figurar como aparência principal do aplicativo. Entretanto, o programa permite que você mude a imagem que é mostrada como plano de fundo da área de trabalho alternativa.




Para fazer isso, basta clicar sobre o botão simbolizado por uma camiseta e escolher uma das imagens-padrão disponibilizadas pelo Windows. Caso você queira ir além do básico e sinta vontade de colocar uma fotografia própria, para deixar a interface 100% personalizada, é só utilizar o botão mostrado logo abaixo das miniaturas, encontrar a pasta na qual a foto está localizada e aplicar a alteração.

Cuidados especiais com a instalação


Enquanto a instalação do Desk 365 estiver sendo realizada, é preciso ficar atento a ferramentas oferecidas pelo programa nas quais você pode não estar interessado. Trata-se da tela em que oferece duas possibilidades de alterar configurações-padrão do seu computador




A primeira delas faz com que a página inicial do seu navegador seja alterada para a V9.com – funcionalidade válida para os browsers Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome. A segunda opção coloca essa mesma página como aba-padrão para quando uma nova divisória for aberta. Caso você não queira aplicar essas características, certifique-se de desmarcar as caixas de seleção referentes a essas ferramentas.


Postar um comentário

1 Comentários