Rise of Mythos

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rise of Mythos

Rise of Mythos Um MMORPG de cartas que vai colocar a sua capacidade de estrategista à prova!

Rise of Mythos Ã© um jogo que combina características dos clássicos RPGs de cartas e os mais populares MMOs.
Nele, você conta com um baralho que reúne diferentes tipos de combatentes e poderes mágicos. Esses itens devem ser usados para proteger a sua cidade da invasão de monstros ou travar lutas contra outros jogadores.
Ao longo da sua aventura, é possível melhorar o seu deck comprando ou conquistando cartas mais poderosas e aprimorar as habilidades do seu personagem por meio de armamentos e equipamentos de defesa. No vídeo
abaixo, você confere um pouco de todos os desafios que o aguardam neste game.



Cadastro


Antes de iniciar sua empreitada em Rise of Mythos, você precisa realizar um breve cadastro no site da desenvolvedora. Ao clicar no botão “Clique para Acessar”, você é redirecionado para a página principal do game.
Nela, você deve localizar a seção “Create na account” e preencher os campos referentes a ela. Caso você já possua um registro com a GameFuse, não é preciso criar um novo. Além disso, é possível realizar login usando a sua conta no Facebook.

Todos dependem de você!


Em Rise of Mythos, você encarna o herói soberano de Silver Ridge — um pacato vilarejo, mas que Ã© conhecido por ter uma linhagem de guerreiros destemidos e impiedosos.


Entre as suas habilidades, está a capacidade de invocar e comandar diversas unidades de combate mágicas. Esses soldados oriundos de um mundo místico são “aprisionados” em cartas e só tomam vida quando colocados no campo de batalha.
Agora, depois de muitos anos vivendo em completa harmonia, os habitantes de Silver Ridge voltam a sentir medo, pois hordas de monstros enviadas por uma tenebrosa e ancestral força do mal tentam invadir a cidade. É preciso combatê-los e expulsá-los desse território, e essa missão é sua.

Classes


No começo da sua aventura, você não possui muitas opções de escolha e deve seguir um tutorial que o ensina as principais ações do Rise of Mythos. Ao atingir determinado nível de experiência, você pode escolher uma classe para o seu personagem — o que determinará os tipos de cartas que serão oferecidos ao longo dessa perigosa jornada.


Entre essas categorias, estão:
  • Guerreiro (“Warrior”): dotados de espadas, machados e porretes poderosos, esse tipo de personagem é especialista em combates corpo a corpo. Seus golpes causam grandes danos aos inimigos e a sua presença no campo de batalha encoraja os aliados;

  • Arqueiro (“Ranger”): os Arqueiros possuem uma mira incomparável, dando a eles a vantagem de acertar os adversários de longe. Com isso, é possível tirar a vida de um alvo sem correr o risco de ser atacado por ele;

  • Mago (“Mage”): com o domínio de energias e poderes mágicos, essa classe pode fazer a diferença em um confronto ao afetar todos os oponentes presentes no campo de batalha. Em alguns casos, é possível inclusive controlar os soldados inimigos;

  • Padre (“Priest”): um Padre acredita na força da sua fé para ganhar um conflito. Com um nível de defesa elevado, o diferencial desse tipo de combatente é a habilidade de aumentar a vida dos seus companheiros.

As cartas



Por já ser um herói, você não inicia sua empreitada com as mãos vazias, mas o seu deck é básico. De acordo com o seu progresso, você vai conquistando novas cartas ao vencer confrontos e realizar tarefas (as clássicas “quests”).
Além disso, você é recompensado com moedas de prata e ouro, as quais podem e devem ser usadas para adquirir baralhos mais poderosos. A cada nova partida, é possível escolher as cartas que farão parte do seu deck naquele conflito.

Tipos de batalha


O Rise of Mythos oferece vários tipos de desafios para os seus jogadores. O primeiro modo que você deve conhecer, o qual é apresentado logo no tutorial inicial do jogo, é aquele no qual você enfrenta a inteligência artificial do game e deve expulsar os monstros que tentam dominar a sua terra-natal.


Contudo, você também é capaz de desafiar outros gamers reais e participar de duelos (1x1), confrontos de duplas (2x2) e combates em quartetos (4x4). Além disso, qualquer jogador pode entrar em campeonatos que segmentam os participantes por nível de experiência, oferecendo premiações tentadoras.
Em ambos os casos, seja contra o “computador” ou outros jogadores, as partidas ocorrem no formato de turnos. Na sua vez, você pode escolher uma das cartas disponíveis na sua “mão”. Ao final de cada rodada, uma nova carta do seu baralho é adicionada à mesa, ficando à sua disposição para entrar em combate.

Aviso :   Rise of Mythos e  gratuito mas só serve para web. Para vocês acessar o link da imagem só vocês clicar na imagem acessar que levara a onde esta o site.

Postar um comentário

1 Comentários