Village Life

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Village Life


Guie uma pequena comunidade para uma vida feliz e agradável.

Village Life Village Life é um game para Facebook no qual você assume o controle de um pequeno grupo de humanos. Dessa maneira, você tem a responsabilidade de conduzí-los para a prosperidade. Diferente dos outros games, que se baseiam apenas em crescer e expandir seus territórios, este jogo se preocupa com o bem estar dos habitantes da comunidade.
Tudo começa com um nobre casal que está esperando pela chegada de belos gêmeos. Após realizar algumas missões básicas do tutorial, é a hora de dar a luz aos novos moradores. Ao longo do game, outros habitantes são inseridos na jornada de várias maneiras, e a vila começa a ficar cada vez maior.

Faça o seu povo feliz


Satisfazendo as necessidades do povo


O principal objetivo de Village Life é proporcionar uma vida feliz para todos os moradores. Sendo assim, fique atento aos ícones que aparecem sobre a cabeça dos personagens e procure satisfazer essas vontades.
Afinal, através de um medidor de felicidade é que você conseguirá galgar outros níveis no jogo. Há um totem que fica extremamente brilhante quando você atingir o patamar de felicidade requerido. Clique sobre ele e passe para o próximo nível.

Fique atento aos desejos dos moradores

A maioria das ações em Village Life consiste em colocar os habitantes para trabalhar em algum projeto. Cada morador possui uma barra de energia, que é recarregada com o tempo e determina quantas e quais tarefas ele poderá realizar.

Postar um comentário

45 Comentários

  1. Os moradores da vila nn podem casar entre si ???

    ResponderExcluir
  2. eu comecei a jogar hoje e eu nao consigo achar aonde eu cato agua voce poderia me ensinar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI e so clicar nos baldes que fica perto do rio em cima de umas pedras,ai e so clicar no personagem que vc quiser que ele vai la e pega...

      Excluir
  3. comecei ha jogar hj e sem qrer digitei o nome errado, como faço pra editar? me ajude por favor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso também aconteceu comigo infelismente não consegue editar

      Excluir
    2. é so voce clicar no personagem, ai vai aparecer ele no canto direito da tela, depois voce clica no nome dele, qe vai estar em baixo da "foto" dele , o canto direito mesmo, ai vai aparacer uma telinha pra renomear.. agora é so mudar o nome e clicar em OK..

      Excluir
  4. Ola e so vc clicar no personagem que ele vai aparecer do lado direito da tela,ai e so clicar bem no meio do nome que vai aparecer pra vc mudar...

    ResponderExcluir
  5. Eu consigo alterar o idioma pra português?

    ResponderExcluir
  6. Os bebes crescem ? demora quanto tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que crescem . Também quero saber isso.

      Excluir
    2. Eles crescem sim, no jogo cada dia é igual a 1 ano, e, portanto TODOS DA VILA ficam 1 ano mais velhos

      Excluir
    3. Mas nao e de dia para dia é de 24 horas para 24 horas

      Excluir
  7. como fazer pra engravidar no jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra uma porção que custa 200 moedas douradas

      Excluir
    2. Não é verdade, emalgum momento, ou a menina ou o menino vai ter nesses balãoes quer filhos, ai é só clicar e esperar um dia, no dia seguinte vai ter ou concebeu ou não concebeu, se consebeu demora mais um dia pra nascer, quando nascer demora 13 dias para o bebe ficar maior de idade e fazer tarefas

      Excluir
  8. por que ai ta inverno no meu ta no calor ?EM quanto tempo muda a tempretura?

    ResponderExcluir
  9. os meus não dorme na barraca como faço para eles dormi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica na barraca e seleciona o bonecos q vc quer q entre

      Excluir
  10. as mulheres só engravidam com poçôes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, as mulheres não engravidam só com poções!O casal passado algum tempo de estar casado vai sentir o desejo de ter um bebé e ai vai pedir a vocÊ, através da nuven de pensamento que normalmente lhe aparece acima da cabeça! E ai você só presida de lhe satisfazer o desejo! Espero ter ajudado! :D

      Excluir
  11. muito dahora esse jogo

    ResponderExcluir
  12. como colocar esse jogo em portugues??

    ResponderExcluir
  13. queria saber quem perde um personagem no casamento se eh quem manda o convite ou quem recebe pelo que percebi eh quem envia...so queria saber mais sobre isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria saber isso, pq não consegui entender ainda, na verdade n ão prestei atenção em quem ia embora. Perdi quase todos os meus personagens, porque casaram..

      Excluir
  14. como faço para botar os personagens dentro das barracas. me responda por favor,te emploro .flor;

    ResponderExcluir
  15. Como eu Faço pra que os bebes que a minha bonequinha está esperando nascer mais rápido ????

    ResponderExcluir
  16. Quando eu visito os amigos dá para interagir de alguma forma? Para que servem os amigos?

    ResponderExcluir
  17. O que eu faço pra meu personagem ter uma parceira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. facil
      como aparece um coração voce aperta em cima
      ai vai aparece varias mulheres ai to clicja em qualquer delas
      ai ser essa pessoa aceita tu namora
      ai do um tempo parece um anel de noivado tu aperta la em cima
      e ser a outra pessoas aceita tu casa
      simples mt facil "

      Excluir
  18. Dois habitantes da minha vila se casaram com dois habitantes da vila da minha amiga. Pq os dois foram morar com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi você quem enviou os pedidos de namoro e casamento? Tenho uma dúvida sobre esse assunto também. Quero saber se é quem manda o convite que perde o personagem. pode me ajudar respondendo? obrigada.

      Excluir
  19. alguem me adiciona para se casar comigo no village life ainda estou no nivel 17

    ResponderExcluir
  20. quanto tempo depois do namoro,o casal pede pra casa? e pra ter filhos?

    ResponderExcluir
  21. Porque meus personagens não ficam na minha vila quando se casam eles vão para a outra vila. Como faço para eles ficarem na minha vila?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. como faço para mudar o nome dos personagens???????

    ResponderExcluir
  24. Eu jogo e hoje eu e meu irmão ganhamos uma irmãzinha

    ResponderExcluir
  25. com que nivel agente vai pra montanha?

    ResponderExcluir
  26. Quanto tempo leva para um bebe crescer ???

    ResponderExcluir