Pokémon Tower Defense 2 – Generations Alpha 1.27

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pokémon Tower Defense 2 – Generations Alpha 1.27


Confira a continuação de Pokémon Tower Defense, que mistura aspectos da série original com uma jogabilidade divertida e inusitada!


Pokémon Tower Defense 2 – Generations Alpha 1.27Jogos de Pokémon costumam não serem muito diferentes uns dos outros. No geral, é necessário controlar um jovem destemido que acaba de ganhar o primeiro monstrinho e resolver viajar mundo afora coletando mais espécies e se envolvendo em perigos inimagináveis.
Pokémon Tower Defense 2 – Generations não foge dessa regra, mas apresenta uma jogabilidade bastante diferenciada para aqueles que não aguentam mais o velho método de batalhar com as criaturas de bolso.
Sendo uma continuação direta de Pokémon Tower Defense, o título ainda mistura as principais características da famosa franquia dos pocket monsters com a estrutura do clássico gênero Tower Defense (Defesa de Torre, conhecido também somente pela sigla TD), no qual é preciso posicionar suas armas/unidades em locais estratégicos para evitar que os inimigos atinjam determinado alvo.

Estilo de jogo é bastante diferente do tradicional


Ainda temos que pegar todos


Como de praxe, em Pokémon Tower Defense 2 – Generations você encarna um jovem (garoto ou garota) que acaba de ganhar seu primeiro pokémon e está ansioso para viajar pelo mundo enfrentando perigos diversos e colecionando o máximo de monstrinhos que conseguir.
Obviamente, tal jornada não será nada fácil, desde que o mundo inteiro está cada vez mais temeroso com o recente aparecimento dos chamados “Shadow Pokémons” – criaturas sombrias e semelhantes a fantasmas que assustam a população e capturam pokémons inocentes.
Para combatê-los, você conta com a ajuda do Professor Elm, que lhe instrui e dá dicas de como prosseguir na história; além de, claro, os pokémons que você pode capturar e usar em combates.

Interaja com as pessoas para conseguir dicas


O sistema de batalha


As batalhas de Pokémon Tower Defense 2 – Generations seguem um estilo bastante diferente de outros games da franquia. Ao entrar em um combate, primeiramente será preciso posicionar seus pokémons em seus respectivos locais do cenário, arrastando-os do menu até um dos slots vazios do mapa.
Após posicioná-los, você pode clicar no nome de suas habilidades para ativá-las, sendo que elas são utilizadas automaticamente pelos monstrinhos assim que um inimigo pisa em uma área próxima de seu raio de ação. Até que o inimigo seja derrotado, seus pokémons continuarão atacando repetidamente com a habilidade selecionada e sem se moverem do lugar.

Os monstros atacam sozinhos


Modos de jogo


Pokémon Tower Defense 2 – Generations possui uma grande variedade de modos de jogo, além do tradicional Story Mode (no qual você confere a história do título). São eles:
  • 1vs1 – Modo no qual você batalha utilizando apenas um pokémon contra um adversário que também utilizará somente uma criatura. Não há exploração de mapas entre os intervalos dos combates. Após vencer uma luta, o jogador ganha uma quantia de moedas que podem ser utilizadas para adquirir novos pokémons, itens de recuperação ou acessórios especiais.
  • PokéResearcher – Aqui, você encarna o Prof. Elm e tem o dever de cuidar de uma “fazenda pokémon”. Para isto, será preciso lançar os tipos corretos de criaturas de acordo com o terreno em que você está, fazendo com que eles consigam sobreviver o máximo de tempo possível e continuem crescendo saudáveis em seus devidos habitats.
  • PokéCenter – Embora não seja propriamente um modo de jogo, merece ser citado por estar integrado ao game. Trata-se de uma espécie de comunidade virtual para jogadores de Pokémon Tower Defense, na qual é possível realizar trocas de pokémons, itens e habilidades conquistadas – além de batalhar, claro.
Comprando pokémons no modo 1vs1


Presentes exclusivos


O game conta ainda com a opção MysteryGift, na qual você pode recuperar prêmios exclusivos utilizando códigos que são passados semanalmente no blog oficial de Pokémon Tower Defense. Entre os prêmios, destacam-se alguns pokémons que não podem ser capturados das formas tradicionais, como o lendário Jirachi.


Postar um comentário

0 Comentários