Quantum 2.2

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quantum 2.2

Seus torrents voando baixo para dentro do computador !

Quantum 2.2Quantum Ã© um programa de compartilhamento de arquivos eficiente, capaz de baixar torrents a altas velocidades e com competência notável. O aplicativo é voltado para aqueles usuários que desejam baixar vários arquivos ao mesmo tempo através do seu recurso de downloads simultâneos.
Além disso, Quantum conta com controle de prioridade de downloads através do recurso arrastar e soltar. Dessa forma, é fácil fazer as modificações nas priorizações, escolhendo apenas os arquivos que você deseja manter.


 

Tudo o que você quer, com rapidez

Com um foco especial na eficiência, Quantum permite que você baixe qualquer tipo de arquivos de grande porte, tais como filmes, álbuns de música, software, jogos, entre muitos outros.
Extremamente rápido e eficiente, o programa com diversos grandes recursos funcionando para turbinar o processo de download, incluindo largura de banda inteligente, sistema de fila e gestão da velocidade.
Devido a um elevado nível de funcionalidade, o programa também permite que você personalizar facilmente o aplicativo, ajustando as configurações para melhor atender às suas necessidades.
Um grande destaque do aplicativo fica por conta do download automático a partir de fontes de RSS. Essa ferramenta captura os últimos tópicos da fonte RSS configurada e baixa os torrents para o disco rígido. O usuário pode, ainda, definir filtros para nomes e categorias, e assim rejeitar arquivos.

Aviso: Quantum 2.2  e gratuito para baixar mas e para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários