Data Dog

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Data Dog

Data Dog Um conjunto de puzzles que você deve resolver na pele de um simpático cachorrinho


Data Dog coloca você na pele de um cachorro dentro de um escritório, por mais inusitado que isso possa parecer. Aqui, sua obrigação é solucionar os inúmeros quebra-cabeças propostos pelo game, usando as suas descobertas dentro da jogatina para ativar novas salas dentro do espaço em que você se encontra.
O jogo se passa em um futuro relativamente distante e, nesse plano, o cachorro protagonista é dono de uma inteligência incrível. O objetivo do animal é abrir e fechar sistemas de segurança para extrair informações que ficam armazenadas ali — daí o nome do jogo que, traduzido livremente, seria algo como “Cão dos dados”.
Então vasculhe os cenários, encontre os puzzles e solucione-os da forma correta para extrair dos dados sem sofrer qualquer dano. Lembre-se que, caso os sistemas de defesa consigam alcançar você dentro de um quebra-cabeça, todo o seu esforço será perdido e tudo deverá ser reiniciado.

Data Dog


Cães e dados


Você não deverá simplesmente solucionar os puzzles, o que significa passar pelos labirintos sem ser pego pela segurança e coletar os arquivos. É preciso que você não deixe rastros do que fez e saia ileso, então, Data Dog oferece três recursos especiais para isso: um serve para apagar suas pagadas, outra para abrir alguns pontos da fase e o último deixa você transpassar uma parede.
Então fique espero para fazer bom uso de cada um desses recursos, lembrando sempre que a quantidade de cada um deles é limitada. Sempre que você se movimenta uma casa, os dispositivos de segurança de cada fase também se mexem, exigindo de você uma certa estratégia também nesse sentido.
Em toda sala há um sistema de segurança, que deve ser vencido por você para que um novo cenário se torne disponível. E assim segue a vida do simpático cachorro protagonista desta coleção de puzzles chamada de Data Dog.

Controles

  • Teclas W, A, S, D ou Setas direcionais: controlam o personagem;
  • Teclas 1, 2, 3: usam cada um dos três recursos extras.
Aviso: Data Dog o aplicativo e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8. O aplicativo e gratuito para você poder baixar o aplicativo só clicar 
na imagem da marca do aplicativo que esta embutido o link que levara a onde você pode baixar

Postar um comentário

0 Comentários