Hazard OpsOpen Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hazard OpsOpen Beta

Hazard Ops Open BetaVocê está pronto para mais tiroteios com as mecânicas vistas em Gears of War?


Jogos de tiros já existiam aos montes nos idos de 2006. Porém, no meio de vários títulos com o mesmo estilo, um deles chamou a atenção de diversos jogadores: Gears of War. Desenvolvido pela Epic Games, ele foi o responsável por conquistar uma legião de fãs não apenas pela sua brutalidade, mas também por explorar mecânicas como sistema de cobertura e elementos que são utilizados em outros games, entre eles Hazard Ops. 
E não é para menos: Hazard Ops foi desenvolvido pela Yingpei Games, que outrora era conhecida como a divisão chinesa da Epic Games. A experiência adquirida pelo estúdio foi determinante para auxiliá-lo tanto na criação deste título quanto de M.A.R.S., o primeiro jogo gratuito para computadores da empresa. 
Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 3 (o mesmo utilizado em Gears of War), Hazard Ops aposta em confrontos em terceira pessoa contra oponentes humanos ou o computador. O resultado é um game com a promessa de satisfazer tanto os que preferem modos cooperativos quanto os que se divertem mais fuzilando outras pessoas, mas com algumas adições a essa mistura. 



Robôs, monstros gigantes e mais 


É inevitável a comparação entre Hazard Ops e M.A.R.S. Apesar de possuírem alguns elementos em comum, o novo título da Yingpei Games aposta em certas adições para deixar os combates mais dinâmicos, como robôs e monstros gigantes para eliminar. 
Antes de tudo, calma: não pense que os robôs vistos aqui são parecidos com os da série Gundam ou similares. Eles não são muito grandes, mas podem causar dores de cabeça para aqueles que cruzarem seus caminhos graças ao arsenal de peso que carregam. Isso, claro, é válido para inimigos comuns, pois a coisa muda de figura quando monstros gigantes surgem pelo caminho. 
Você pode encontrar esse tipo de inimigo nos modos cooperativos de Hazard Ops, e desde já esteja preparado: é preciso a força de alguns jogadores para eliminar uma criatura desse tipo, pois elas certamente não vão bater leve caso alguém fique no caminho. 

Como era de se esperar, zumbis também complementam o pacote para aqueles que gostam de se divertir em modos nos quais a sua área de movimentação é limitada e o seu principal objetivo é sobreviver. Porém, a pergunta é: será que você vai conseguir?



Tal pai, tal filho 

Conforme mencionamos no começo, Hazard Ops pega algumas ideias de Gears of War. Além da visão em terceira pessoa, o sistema de cobertura também aparece aqui e possui papel fundamental nas estratégias, especialmente quando você precisa recuperar a energia após ser atingido (ela volta gradativamente). 
Aqui também temos o sistema de bônus por recarregar a arma no tempo certo. Ao apertar a tecla R, uma barra vai aparecer com dois indicadores (um mais claro e outro mais escuro). Caso faça com que ele pare no primeiro, as balas que foram recarregadas terão dano extra e ficarão marcadas em dourado. Se porventura isso acontecer no segundo indicador, você não recebe nenhum adicional. Entretanto, qualquer ponto fora dessa área fará o personagem perder algum tempo para voltar ao combate. 
Outro detalhe é que nem sempre um inimigo (ou amigo) caído significa alguém que já está fora de combate: é possível trazê-lo de volta ao jogo caso consiga reanimá-lo ou, se for um inimigo, eliminá-lo de forma brutal com uma joelhada capaz de quebrar o pescoço, uma pisada mais forte na cabeça ou outro método igualmente doloroso. 
E aí, topa os desafios propostos para aqueles que se arriscarem nas arenas de Hazard Ops? Caso a resposta seja positiva, esteja preparado: nos vemos em um dos campos de batalha.
Imagem do jogo 

Comandos


  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Barra de espaço: corre/rolamento/aciona sistema de cobertura;
  • Tecla F: golpe com a arma;
  • Tecla G: lança a granada;
  • Tecla E: pega arma caída no cenário/interage com objetos/elimina oponentes de forma brutal/reanima parceiros;
  • Teclas 1, 2 e 3: trocam as armas do personagem;
  • Mouse: movimenta a mira;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: mira com câmera sobre o ombro;
  • Scroll do mouse: ativa a mira mais próxima ao usar rifle de precisão.
Imagens 

Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo Imagem do jogo 

Aviso : Hazard OpsOpen Beta e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários