Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

Kim Dotcom pretende levar seu Partido da Internet para a política dos EUA


Se você achava que, após declarar que estava falido, Kim Dotcom iria simplesmente desaparecer da imprensa internacional, então é melhor pensar novamente. O famoso empreendedor do mundo virtual anunciou recentemente que pretende lançar seu Partido da Internet no cenário político dos Estados Unidos no ano que vem.
O partido de Dotcom falhou em obter um assento nas eleições da Nova Zelândia, mas isso não impede seu fundador de declarar que ele será “o maior pesadelo de Hillary [Clinton] em 2016”. A plataforma básica que orienta a organização política se sustenta em um tripé baseado no combate pela liberdade na internet, na educação gratuita em nível universitário e na descriminalização da maconha.



De acordo com postagens de Dotcom em sua conta no Twitter, o partido será fundado e dirigido por cidadãos estadunidenses e ele mesmo só vai ajudar com relações públicas. Considerando a história do fundador do Megaupload, a ideia parece no mínimo digna de curiosidade. E você, acha que a empreitada vai dar frutos? Deixe sua opinião nos comentários.
FONTE(S)
IMAGENS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.