Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

We Happy Few é anunciado pela Compulsion Games

Que tal viver em Uma Comunidade Tomada POR PESSOAS insuportavelmente Felizes? Ok, É Verdade Que ELAS NÃO SE APENAS contentam com a Própria felicidade, Fazendo Questão que também Rápido rápido você esteja sempre com hum belo sorriso de porcelana estampado na Cara. ISSO enquanto hum apresentador dos Mais enervantes Faz SUA cobrança: "Você esta feliz, Esta Fazendo Uma SUA Parte?".
O Cenário inegavelmente bizarro / distópico descrito Acima se REFERÊ Ao novo Projeto da desenvolvedora Compulsion Games, NOS feliz Poucos, o MESMO Que havia ganhado algumas insinuações NÃO Início de fevereiro (Confira o Reboque de Lançamento acima). O Que Dizer? Nada provavelmente poderia te deixar Tão feliz e Realizado Quanto Uma pancada com hum cano de ferro na Cabeça.
Ok, TALVEZ As Palavras dos Criadores Sejam distintas hum tanto:
"Nos poucos felizes e Um conto Sobre hum bando valente de Pessoas moderadamente terríveis Que Tenta Escapar De toda Uma vida de alegre negação. Colocado em Uma Cidade retro-futurista Regada a drogas em Inglaterra Uma alternativa dos ano 1960, Rápido rápido Você precisará se misturar AOS Habitantes, Os Quais Não São Muito Amigáveis ​​com PESSOAS Que eventualmente NÃO tolerem SUAS Regras de Conduta 'NÃO Muito Normais'. "

Mais demonstrações na PAX

Detalhes Para MAIS (Além do belo Reboque perturbador Que abre este texto), Uma compulsão Jogos Prometeu Levar o Seu o Nós Poucos Pará A Próxima edição da feira PAX feliz. A Quem Puder NÃO conferir Ao Vivo, EntreTanto, o Estúdio garantiu que Desen Fazer Novos anuncios Durante Como Próximas Semanas, um Fim de Mostrar "como Rápido rápido você PODE se Envolver", de Alguma forma, com o Desenvolvimento da bela vila doentiamente feliz do Projeto . E Esperar para Ver.
O Nós Poucos lançado DEVE Ser Pará PC feliz, Paragrafo Xbox One e Pará PlayStation 4, embora AINDA NAO Dados possua Uma Definida. Fique Ligado no Pará Baixaki Jogos Como tais "novidades semanais" prometidas Pela desenvolvedora.
FONTES
Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.