We Happy Few é anunciado pela Compulsion Games

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

We Happy Few é anunciado pela Compulsion Games

Que tal viver em Uma Comunidade Tomada POR PESSOAS insuportavelmente Felizes? Ok, É Verdade Que ELAS NÃO SE APENAS contentam com a Própria felicidade, Fazendo Questão que também Rápido rápido você esteja sempre com hum belo sorriso de porcelana estampado na Cara. ISSO enquanto hum apresentador dos Mais enervantes Faz SUA cobrança: "Você esta feliz, Esta Fazendo Uma SUA Parte?".
O Cenário inegavelmente bizarro / distópico descrito Acima se REFERÊ Ao novo Projeto da desenvolvedora Compulsion Games, NOS feliz Poucos, o MESMO Que havia ganhado algumas insinuações NÃO Início de fevereiro (Confira o Reboque de Lançamento acima). O Que Dizer? Nada provavelmente poderia te deixar Tão feliz e Realizado Quanto Uma pancada com hum cano de ferro na Cabeça.
Ok, TALVEZ As Palavras dos Criadores Sejam distintas hum tanto:
"Nos poucos felizes e Um conto Sobre hum bando valente de Pessoas moderadamente terríveis Que Tenta Escapar De toda Uma vida de alegre negação. Colocado em Uma Cidade retro-futurista Regada a drogas em Inglaterra Uma alternativa dos ano 1960, Rápido rápido Você precisará se misturar AOS Habitantes, Os Quais Não São Muito Amigáveis ​​com PESSOAS Que eventualmente NÃO tolerem SUAS Regras de Conduta 'NÃO Muito Normais'. "

Mais demonstrações na PAX

Detalhes Para MAIS (Além do belo Reboque perturbador Que abre este texto), Uma compulsão Jogos Prometeu Levar o Seu o Nós Poucos Pará A Próxima edição da feira PAX feliz. A Quem Puder NÃO conferir Ao Vivo, EntreTanto, o Estúdio garantiu que Desen Fazer Novos anuncios Durante Como Próximas Semanas, um Fim de Mostrar "como Rápido rápido você PODE se Envolver", de Alguma forma, com o Desenvolvimento da bela vila doentiamente feliz do Projeto . E Esperar para Ver.
O Nós Poucos lançado DEVE Ser Pará PC feliz, Paragrafo Xbox One e Pará PlayStation 4, embora AINDA NAO Dados possua Uma Definida. Fique Ligado no Pará Baixaki Jogos Como tais "novidades semanais" prometidas Pela desenvolvedora.
FONTES

Postar um comentário

0 Comentários