DF YouTube

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

DF YouTube

DF YouTube Assista aos vídeos no YouTube sem anúncios e outras distrações na tela



O YouTube é uma ferramenta incrível para quem quer ver vídeos na internet, porém é impossível negar que o seu visual nem sempre facilita prestar atenção no que você está vendo.
Se você não quiser deixar o vídeo em tela cheia, existem várias distrações na janela do serviço que você pode acabar perdendo o foco do que realmente importa.
Essa extensão coloca um fim nisso: ela tira anúncios da página, vídeos relacionados e outros elementos, tornando a tela mais amigável para quem não quer se distrair com facilidade. Você pode usar essa extensão para manter o foco ao assistir a documentários e palestras educativas ou mesmo para deixar o site com uma cara mais limpa na navegação normal.


Esse recurso pode ser ativado ou desativado sem precisar recarregar a página. Basta clicar no botão da extensão e escolher ligar ou desligar e ele faz isso na hora, sem interferir na reprodução. No modo sem distrações, o conteúdo é sempre tocado em modo "Teatro"; ou seja, com o vídeo em tamanho grande na janela, mas não em tela cheia.

Aviso : 
DF YouTube e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários