Anuncio

Breaking News
recent

Anuncio

GVT lança novas opções de velocidade de banda larga até 300Mbps

gvt

A GVT oferece três novas ultravelocidades de internet banda larga para atender à crescente demanda de clientes multiconectados. Agora são sete opções de planos incluindo as velocidades de 100Mbps, 200Mbps e 300Mbps, oferecidas com fibra ótica direto na casa do cliente. Nas novas opções, a velocidade de upload corresponde a 50% da velocidade de download, um diferencial considerando que a prática de mercado é de 10%. Disponíveis inicialmente nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Fortaleza(CE), Araraquara e São Paulo (SP), com mensalidade a partir de R$119, valor inicial para a contratação no pacote triple play, que inclui banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. Completo, o portfólio de banda larga da GVT oferece as velocidades de 15, 25, 35, 50, 100, 200 e 300 Mbps.
Com o lançamento, a velocidade da base de clientes GVT deve crescer ainda mais – atualmente a média é de 16.3Mbps, enquanto a média brasileira é de 3.4Mbps, segundo dados do Instituto Akamai. Isso porque os lançamentos acontecem com a tecnologia GPON (Gigabit Passive Optical Network). Com esta estrutura, é possível entregar ultravelocidades de conexão e acesso em múltiplas plataformas com qualidade na transmissão a preços atrativos ao cliente.
As novas velocidades vêm alinhadas com o portfólio da Vivo Internet Fibra que está em 30 cidades no estado de São Paulo. Como subsidiária integral da Telefônica Brasil desde 28 de maio, a GVT está em integração com a Vivo em todo o território nacional.
São as conexões com ultravelocidades que permitem vários dispositivos em uma mesma rede, realizando, com estabilidade e bom desempenho, atividades de alto uso simultâneo de dados. Com as altas velocidades, o download de arquivos fica muito mais rápido. Um vídeo em HD, por exemplo, que tenha 900MB, pode ser baixado a uma velocidade de 15 Mbps em 8 minutos, enquanto que com 100Mbps, o download do mesmo vídeo pode ser feito em 1 minuto e 12 segundos e com 300Mbps em apenas 24 segundos.

Antonio Augusto Soares Lemos

Antonio Augusto Soares Lemos

Tecnologia do Blogger.