Apple vai postar outro pedido de desculpas para a Samsung

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Apple vai postar outro pedido de desculpas para a Samsung

Corte do Reino Unido contestou conteúdo da mensagem colocada na página oficial da empresa

 

Apple X Samsung A mensagem colocada pela Apple em seu site oficial afirmando que a Samsung não copiou seu design não agradou uma corte do Reino Unido e a fabricante do iPad pode ter que escrever outro recado.
Após perder em uma disputa judicial contra a Samsung, a Apple teve que colocar em seu site oficial um pedido de desculpas por ter acusado a concorrente de copiar o design de seus produtos. A mensagem foi postada na semana passada, mas não era exatamente um reconhecimento de erro - a Apple descreveu a decisão judicial e destacou que, apesar de derrotada no Reino Unido, teve vitórias em tribunais de outras partes do mundo.
De acordo com o The Guardian, a mensagem não agradou à corte do Reino Unido, que pediu para a Apple corrigir a mensagem. Agora ela precisará, além de deixar a mensagem com a fonte Arial 14, colocar um link em sua página oficial com fonte em tamanho 11 para todos os usuários conseguirem ler.
A Apple pediu duas semanas para redigir o novo texto e ele terá que ficar em seu site oficial do Reino Unido até o dia 14 de dezembro para chamar a atenção dos consumidores para as compras de fim de ano.

 

Postar um comentário

0 Comentários