Butterfly Abstract Windows 7 Theme 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Butterfly Abstract Windows 7 Theme 1.0


Tema para Windows 7 e 8 com dez composições artísticas abstratas de borboletas.


Este tema para Windows 7 e 8 é composto por artes abstratas digitais inspiradas em borboletas, esses insetos coloridos e elegantes que chamam muita atenção na natureza.
Ao todo, são 10 papéis de parede de alta qualidade (todos com 1920x1200 pixels) que trazem representações interessantes dessa criatura inspiradora.
O fundo de quase todas as imagens que compõem o Butterfly Abstract Windows 7 Theme é de cor preta. Tal escolha favorece o contraste com as fortes cores usadas para criar diferentes representações de borboletas (verde, amarela, laranja, vermelha e azul são algumas delas).
Por contar com imagens abstratas, Butterfly Abstract Windows 7 Theme tem o poder de surpreender. Quer dizer, em um momento você está olhando uma composição um tanto psicodélica, com traços e tons brilhantes; no outro, passa a admirar uma criação mais suave e delicada.

Butterfly Abstract Windows 7 Theme.

Butterfly Abstract Windows 7 Theme altera a cor das bordas das janelas, do Menu Iniciar e da Barra de tarefas para um tom personalizado, o que faz com que as imagens não destoem de outros elementos do sistema operacional. No entanto, o tema não proporciona alterações no esquema de sons do Windows e também não troca os ícones da sua Área de trabalho.

Instalação e personalização


Butterfly Abstract Windows 7 Theme não é um tema oficial, mas sua aplicação é muito simples, uma vez que é possível tanto salvar o arquivo de instalação do pacote no seu computador quanto executá-lo diretamente quando você for notificado sobre o download.
Assim que instalado, o tema abre a janela de personalização automaticamente, na qual você pode configurar a aparência das imagens. Para isso, clique em “Plano de Fundo da Área de Trabalho”. As imagens são listadas, e você pode escolher quais delas usar. Na base da página, estão disponíveis configurações de posição da imagem e também o tempo de exibição de cada uma delas. Com o tema configurado, clique em “Salvar alterações”.

Butterfly Abstract Windows 7 Theme.

Todos os temas criados pelo Windows7Theme.net são compatíveis tanto com o Windows 7 quanto o novo Windows 8, lançado oficialmente no dia 26 de outubro de 2012 pela Microsoft. Não há registro de nenhum problema de compatibilidade entre as versões do SO.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/butterfly-abstract-windows-7-theme.htm#ixzz2BGtdYDzz

Postar um comentário

0 Comentários