Stylish para Google Chrome 0.10

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Stylish para Google Chrome 0.10


Você não precisa ver as páginas da internet sempre iguais: aplique nelas o estilo que mais combina com você.


Stylish para Google Chrome é um complemento para o navegador da Google que tem como objetivo modificar o esquema de cores das páginas na internet.
Com ele, você pode personalizar os sites que visita, modificando o esquema de cores, deixando o layout mais enxuto ou até mesmo eliminado conteúdo irrelevante.
O aplicativo funciona integrado a um site no qual os modelos de personalização estão disponíveis. Logo, todas as alterações possíveis estão dentro desses estilos que você pode escolher e aplicar.

Mudando a cara


Todos os sites possuem uma identidade visual criada pelo seu desenvolvedor, com o objetivo de que eles sejam lembrados pelas pessoas. Porém, alguns demoram anos para ter qualquer tipo de mudança, tanto no esquema de cores quanto na organização e exibição das funções na tela.

O complemento no navegador

Por isso, muitos podem acabar cansados de ver uma página sempre com as mesmas cores ou repleta de funções que nem sempre você utiliza. O Stylish para Google Chrome é uma extensão que possibilita escolher um visual variado para diversas páginas da internet, trazendo mudanças de cores e de funções, em alguns casos.

Utilizando o complemento


Logo ao instalar a extensão no Chrome, ela disponibiliza um pequeno botão presente logo após a barra de endereços do navegador. Assim, sempre que você estiver acessando um site, pode buscar estilos diferentes que estejam disponíveis para ele. Isso é feito clicando no ícone do complemento e escolhendo a alternativa “Procurar mais estilos para este site”.
Então, uma nova janela é aberta, trazendo as opções disponíveis para a página solicitada e para você escolher o modelo que melhor represente o seu gosto pessoal. Quando você encontrar um estilo que seja do seu agrado, basta clicar em “Install with Stylish”. Feito isso, no seu próximo acesso à página em questão, ela estará com o esquema já aplicado.

Escolhendo um estilo para o YouTube

Da mesma forma, você pode ver ou trocar um modelo escolhido para um site por meio da alternativa “Gerenciar estilos instalados” no complemento. Além disso, sempre que você acessar uma página para a qual você possui modelos diferentes, um contador aparece no ícone da extensão, indicando quantos deles estão disponíveis.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/stylish-para-google-chrome.htm#ixzz2BGwO4CrX

Postar um comentário

0 Comentários