Pop Art Studio Online

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pop Art Studio Online


Aplique incríveis efeitos em suas fotos e transforme-as em obras de Pop Art com este serviço online !


Na década de 50, surgiu o movimento artístico denominado Pop Art — que até hoje ainda ganha admiradores pelo mundo. Entre os principais nomes deste estilo estão os artistas Roy Lichtenstein e Andy Warhol, ambos com obras marcantes.

Como exemplo, Lichtenstein trouxe pinturas no estilo de quadrinhos. Já Warhol fez sua fama em cima de mitos, retratando ídolos como Marilyn Monroe em retratos coloridos, além de reproduzir objetos de consumo em massa — como as latas de sopa Campbell e as garrafas de Coca-Cola.

E, caso você goste dos estilos tão marcantes desses modelos coloridos do movimento artístico Pop Art, agora é possível adicioná-los em suas fotos de uma forma simples e prática. Com o Pop Art Studio Online, você pode editar arquivos acrescentando neles diferentes efeitos com apenas um clique.

Edite suas fotos facilmente


O Pop Art Studio Online oferece diversos efeitos que podem ser acessados a partir e uma barra que aparece na parte de cima do site. Nela, estão as opções: “Andy Warhol”, “Pop Art” e “Effects”. Ao clicar em cada um desses tópicos, serão apresentados, na área central da página, todos os efeitos disponíveis.



Antes de iniciar a edição de uma determinada foto, você deverá fazer o upload dela. Além de Roy Lichtenstein e Andy Warhol, é possível aplicar diversos efeitos, como  o formato encontrado no cartaz do presidente Obama em sua primeira campanha presidencial nos Estados Unidos — e que possuía a famosa frase “We can do it!”. Você ainda pode rotacionar a imagem, borrá-la, colocá-la dentro de um molde polaroid, distorce-la e aplicar molduras.

Quando você for aplicar um determinado efeito em sua foto, o programa abrirá a imagem em área específica para que você ainda possa editar os detalhes do efeito (como transparência, contraste etc.), deixando a imagem exatamente da maneira que você preferir.


Postar um comentário

0 Comentários