EagleGet 1.0.2.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

EagleGet 1.0.2.0


Mais veloz que uma águia: baixe arquivos de uma forma mais fácil e rápida utilizando este excelente acelerador.

EagleGet é um prático gerenciador de downloads feito para ajudar você a organizar e centralizar todos os arquivos que você baixa da internet, além de aumentar consideravelmente a velocidade de transferência.
Ao ser instalado, o software automaticamente se integra a todos os seus navegadores (tendo suporte para Google ChromeMozilla Firefox e Internet Explorer) e cria uma pequena janela flutuante fixa que mostra o andamento de seus downloads.
Para aumentar a velocidade de transferência, o EagleGet divide o arquivo a ser baixado em diversas partes distintas e transfere-as simultaneamente, simulando assim o download de vários ficheiros leves ao invés de apenas um pesado. Dessa forma, a sua conexão não fica sobrecarregada.


Baixe arquivos e documentos rapidamente



Mais facilidade e velocidade


É muito fácil utilizar o EagleGet. Depois que você instala o programa, ele já passa a trabalhar automaticamente assim que você clicar em qualquer botão ou link de download em alguma página da web, apresentando uma janela na qual é possível especificar o nome com que o arquivo será salvo e definir o diretório em que ele ficará.
Na interface principal do EagleGet, você pode acompanhar o andamento de suas transferências e visualizar os arquivos já baixados, além de observá-los divididos em diferentes categorias como “Media” (músicas e vídeos), “Documents” (documentos de texto, planilhas, desenhos etc.) e “Softwares” (instaladores de programas e jogos).

Baixando vídeos do Youtube


Baixando vídeos do YouTube


O EagleGet também pode baixar vídeos do YouTube, tendo inclusive suporte para clipes em HD. Basta clicar no botão “Download” (que surge próximo ao título do filme) para que o programa inicie automaticamente a transferência, também questionando sobre o nome e formato final do arquivo a ser salvo (ASF ou FLV).

Postar um comentário

0 Comentários