Pokemon Showdown 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pokemon Showdown 1.0

Pokemon Showdown 1.0

Monte seu time favorito e desafie treinadores de todo o mundo em um servidor de batalhas online.

Muita gente que jogou Pokémon por muito tempo acaba se afastando da série por não ter mais os portáteis necessários para rodar os games mais recentes da franquia. Em Pokemon Showdown, isso não é um problema: você pode controlar monstrinhos de qualquer geração de graça e em batalhas contra treinadores de verdade.
O game é um servidor online que concentra jogadores do mundo inteiro prontos para batalhas de seis contra seis criaturas. A melhor parte? Você monta seu time do zero, podendo criar aquela equipe dos sonhos que você achou que nunca sairia do papel.

Pikachu é para os fracos


O primeiro passo, claro, é montar o time que vai disputar as batalhas. Em “Teambuilder”, você escolhe o Pokémon (que pode ser de qualquer uma das cinco gerações, incluindo lendários) e define seus golpes, natureza, habilidade, apelido, item para segurar e até os status do bichinho.

Monte seu time, escolha os golpes e pronto!

Terminado o time, basta salvá-lo e se preparar para a batalha. Se você quiser, não precisa nem se registrar. É possível trocar o nome no canto superior direito da página e criar uma conta própria, caso queira gravar seus times para usá-los sempre.

Batalhas épicas


Para desafiar alguém, vá para “Lobby” e clique no nome de qualquer um dos jogadores. Na configuração, é possível escolher qual será o formato da batalha: ela pode ser com os times dos jogadores, com Pokémons aleatórios, em dupla ou até com glitches, como o clássico MissingNo.

As batalhas simulam bem o clima do game original.

As lutas são idênticas aos confrontos do jogo original: você escolhe um entre quatro golpes e o Pokémon mais rápido ataca antes. É possível trocá-los a qualquer momento, mas você acaba perdendo um turno com o movimento. Ganha quem derrotar os seis monstrinhos do adversário – e o prêmio é subir no ranking interno do site, fora a sensação de vitória, claro.

Postar um comentário

0 Comentários