MusiCHI Suite 3.51

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MusiCHI Suite 3.51

Conjunto de programas com foco nos recursos organizacionais de bibliotecas de áudio.

MusiCHI Suite 3.51O grande destaque dessa coleção de ferramentas está na introdução do conceito de sabores: ao escolher um, toda a interface do programa é alterada de forma a ocultar ou exibir determinadas informações. Os formatos suportados pelo MusiCHI Suite incluem apenas os mais utilizados: FLAC, MP3, MP4, M4A, WMA, APE, WAV e AIFF.
Além disso, caso você opte por realizar o download do banco de dados do MusiCHI Suite, você verá um nível de organização das músicas em gêneros que não costuma ser vista em outros programas. Afinal, as faixas são divididas conforme grupos e subgrupos divididos em diferentes categorias. Dessa forma, você consegue encontrar “Big Band” dentro de “Jazz”. Outra função dos aplicativos é indicar qual o instrumento predominante em cada música.

Bibliotecas

 

Cadastro

Usar o MusiCHI Suite requer cadastro: para conseguir o link de download, preencha as informações exigidas na páginas acessada ao clicar em “Clique para baixar”. Você receberá um email com as informações de login necessárias para conseguir liberar o uso do programa pelos seus 21 dias de teste.

Variedade músico-organizacional

O tocador presente no MusiCHI Suite está equipado com a possibilidade de reconhecer os drives WASAPI e ASIO4ALL, de modo que permite ignorar o mixer de áudio do Windows para alcançar uma qualidade musical muito superior ao convencional. O número de informações e colunas mostrado é personalizável, de modo que você vê apenas o que deseja, não importando a quantidade de arquivos exibida.


Interface


Graças ao seu aplicativo Tagger, o MusiCHI Suite usa o banco de dados de três sites grandes para identificar as músicas no seu computador e classificá-las com várias informações, o que torna mais fácil localizar arquivos por palavras-chave. Além disso, a suíte também disponibiliza o suporte à abertura de várias livrarias simultaneamente e à extração de arquivos de CDs e outros dispositivos de armazenamento de mídia.

Postar um comentário

0 Comentários