Wunderlist 2.0.6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wunderlist 2.0.6

Wunderlist 2.0.6

Uma lista de tarefas que reúne beleza, funcionalidade e leveza para você organizar suas tarefas.

Wunderlist é um gerenciador de tarefas para Windows e que também traz versões para a web, Mac e ainda para portáteis, iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android. Ele pode ser integrado em todas as plataformas, garantindo o acesso às suas informações independente do dispositivo acessado.
O aplicativo acaba de ganhar uma nova versão, com visual totalmente remodelado e alguns novos recursos ligados às notificações emitidas por ele. De forma ainda mais simples, você organiza as tarefas que precisa realizar, dividindo-as em grupos diferentes, marcando as principais como favoritos, criando lembretes e muito mais.
O visual renovado manteve a simplicidade do aplicativo, que conseguiu permanecer organizado, permitindo a criação de diversas listas e, dentro de cada uma delas, a inserção de quantas tarefas você desejar.

Wunderlist


Notificações


Quando você cria uma tarefa no Wunderlist, pode incluir um lembrete para que você seja avisado sobre o limite para a sua realização. Essa notificação pode tanto ser exibida no desktop quanto enviada por email. Há ainda a opção mais tradicional, que é receber notificações no Centro de Atividades dentro do próprio aplicativo.


Tarefas colaborativas


Não é nada incomum que você planeje coisas junto com seus amigos e colegas. Seja um projeto da faculdade, do trabalho, uma viagem ou um simples encontro de todo mundo, uma lista de tarefas (que pode reunir itens a serem comprados ou mesmo partes de um projeto que precisa ser levado à cabo) pode ser de grande auxílio.
Pensando nisso, a nova versão do Wunderlist tornou ainda mais simples convidar amigos para contribuir em suas tarefas. Você precisa apenas incluir o email das pessoas que deseja agregar em uma lista ou então encontrar seus amigos do Facebook (lembre-se de que você pode associar sua conta na rede social à conta do Wunderlist).


Informações e subtarefas


Quando você cria uma tarefa, pode detalhá-la bastante, criando uma breve descrição em um bloco de notas inserido dentro dela, bem como definir uma data-limite para que ela seja concluída. É também nesse momento que você define um alarme, que emite uma notificação para lembrar a você de que algo precisa ser feito.

Postar um comentário

0 Comentários