Método avançado para a recuperação de arquivos apagados e até mesmo de disco completos que foram perdidos.
Trace Recovery é um programa para a recuperação de arquivos apagados do seu disco rÃgido.
Ele pode trabalhar de forma simples ou avançada, vasculhando todos os cantos do HD em busca de arquivos recém-apagados e que ainda podem ser recuperados.
Em sua versão gratuita, o Data Trace Recovery pode recuperar até 1 GB de arquivos livremente, basta que tais arquivos estejam intactos a ponto de serem restaurados. Você pode fazer buscas rápidas ou mais profundas no disco, permitindo que o programa analise os blocos que podem ou não ser reavidos.
Você pode escolher cada um dos métodos de acordo com a sua necessidade, podendo inclusive usar o Data Trace Recovery para a recuperação de partições e discos rÃgidos inteiros. Este programa pode ser útil para uma última tentativa ter novamente arquivos deletados e que já pareciam definitivamente perdidos.
Tentar pode ser a solução
O Data Trace Recovery oferece duas opções para a recuperação de dados: “Quick Scan” e “Complete Scan”. A primeira é mais simples e permite que você defina intervalos de dias e até mesmo de horas para encontrar um arquivo recém-apagado. É possÃvel fazer uma busca de forma mais especÃfica sem ter que esperar o programa vasculhar em todo o disco.
O método “Complete Scan” é mais avançado e, como o nome sugere, faz uma busca completa em todo o HD. Ele vai buscar em todas as partições, em todos os blocos do disco rÃgido, para encontrar arquivos já apagados e que ainda podem ser recuperados. Este processo pode levar muito tempo até ser concluÃdo, demorando mais ou menos conforme o tamanho do seu HD.
Em ambos os casos, o programa filtra os itens pesquisados, deixando de perder tempo vasculhando pastas vazias já apagadas. Além disso, ele suporta os formatos de arquivos mais tradicionais, como NTFS, NTFS5, FAT16, FAT32 e EXT2/3. Por fim, o Data Trace Recovery pode ser aplicado em discos rÃgidos, pendrives, HD externos, reprodutores multimÃdia e vários outros dispositivos de armazenamento.
0 Comentários