Top Eleven – Be a Football Manager

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Top Eleven – Be a Football Manager

Fale com patrocinadores, planeje a construção do estádio e monte seu time neste gerenciador de futebol online.

Top Eleven – Be a Football Manager  Top Eleven é um jogo de gerenciamento de futebol no qual você assume o papel do dono de um clube com o objetivo de torná-lo conhecido mundialmente e o maior campeão da internet.
Para isso, é preciso ter a capacidade de combinar bons investimentos, a esperteza necessária para vencer as táticas usadas pelos adversários e saber identificar jovens talentos e craques da bola.
O jogo possui diversas possibilidades de personalização, que ficam evidentes desde a primeira partida. Além de definir o nome e a nacionalidade da equipe, você tem a opção de configurar o escudo usado para a identificação do seu time e definir os uniformes usados em partidas em casa e naquelas em que o time é o visitante.


 

Integração com Facebook

Para jogar o Top Eleven, você precisa ter uma conta ativa do Facebook, por mais que esta versão do jogo funcione de forma independente da rede social. Caso você ainda não possua um perfil na rede social, clique aqui para conferir um tutorial com todos os passos necessários.

Nó tático nos adversários

Assim como os demais jogos dessa categoria, o Top Eleven tem como foco principal o gerenciamento tático e técnico de um time do esporte bretão. Assim, as atividades recorrentes na sua carreira como treinador são definir a formação da equipe, determinar a escalação dos atletas titulares e orientar a intensidade dos treinamentos do elenco.



Contudo, este game conta com opções muito mais detalhadas de comando na equipe. Além das tarefas já citadas, você deve ordenar o estilo de marcação, a preferência de passe que os jogadores devem seguir e a mentalidade da equipe. Mais do que isso, é possível selecionar os cobradores de escanteios, faltas e pênaltis e o atleta que será o capitão do time.

Treino é treino

Outra atividade que deve fazer parte do seu cotidiano como treinador do time é a orientação dos treinamentos. Você é quem define quando os atletas da sua equipe devem treinar para aprimorar as suas habilidades.
O que é mais bacana no Top Eleven é que você escolhe quais capacidades de cada jogador devem ser elevadas, tornando-os mais ofensivos ou defensivos de acordo com os seus planos. Contudo, cuidado com a condição física dos jogadores para não fatigá-los, favorecendo possíveis lesões.


 

Astros e promessas da bola

Bem como acontece no mundo da bola offline, acompanhar o mercado e renovar o seu plantel é algo indispensável para o sucesso duradouro do seu clube. Por isso, é importante que você adquira novos atletas, sejam eles apenas promessas ou craques consagrados, e dispense aqueles que não estejam mais nos seus planos táticos.
Existem duas formas de adquirir jogadores no Top Eleven: por meio de leilões em tempo real, nos quais qualquer gamer pode disputar o atleta oferecido lance a lance, ou através de negociações diretas com o detentor do passe do jogador desejado.


 

O árbitro apita e a bola rola... Ao vivo!

Todas as partidas disputadas no Top Eleven acontecem em tempo real. Isso significa que tanto você quanto o seu oponente podem acompanhar o jogo no mesmo momento em que a partida é simulada.
Além de poder realizar substituições do elenco em campo e mudanças táticas, acompanhar as suas partidas também pode render benefícios, como pontos de descanso, moral ou recuperação dos atletas.



Ao longo do jogo, você pode desafiar seus amigos no Facebook que também jogam o Top Eleven para amistosos e participar de até três competições simultaneamente: a Liga Nacional, a Copa e a Liga dos Campeões (a qual só pode ser disputada se você ficar entre os quatro primeiros da temporada anterior).

Infraestrutura de primeiro mundo

As instalações do clube são outros elementos aos quais você precisa dedicar certa atenção, pois elas colaboram para que um maior público vá às partidas do seu time, empurrando o elenco em momentos difíceis e promovendo um lucro maior.
Entre as edificações e recursos de infraestrutura que você deve manter em constante desenvolvimento, estão o estádio, o gramado, os holofotes, as arquibancadas, o placar, o centro de treinamento, a sala de tratamentos médicos, o estacionamento, a loja de conveniências e as instalações das categorias de base.


 

Balanço financeiro

Como você deve imaginar, contratar novos jogadores com frequência e realizar a manutenção do estádio custa caro. Para angariar o dinheiro suficiente, você deve assinar contratos com patrocinadores, negociar direitos televisivos e definir o preço dos ingressos para cada tipo de torneio.
O Top Eleven ainda conta com os Tokens, uma espécie de moeda virtual que pode servir para acelerar as construções, comprar kits de medicamentos ou adquirir itens personalizados e é indispensável para oferecer lances na consolidação de novas contratações.

Jogando em qualquer lugar

Como diferencial dentro da sua categoria, o Top Eleven apresenta o seu aplicativo para smartphones ou tablets com Android. Com isso, você é capaz de fazer praticamente tudo o que o jogo oferece em sua versão online diretamente do seu gadget quando quiser e onde estiver. Clique aqui para acessar a página do app deste gerenciador de futebol.

Postar um comentário

0 Comentários