Arena of Heroes Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Arena of Heroes Beta

Arena of Heroes BetaMande seus guerreiros para uma arena em que uma boa estratégia é o que garante a vitória.

Arena of Heroes é um jogo de estratégia baseado em turnos no qual você assume o comando de uma equipe de guerreiros que entra em uma arena para brigar por fama, fortuna e a oportunidade de ser um dos guardiões da maior fonte de energia da galáxia.
O seu grupo de quatro combatentes pisa no campo de batalha com poderes mágicos e armas poderosas — tudo o que é necessário para liquidar com qualquer oponente que ousar desafiá-lo.
Com moedas de ouro os pontos de experiência conquistados a cada confronto, você é capaz de desbloquear novos soldados, habilidades e poderes. Chegou a hora de você mostrar que é um estrategista de primeira e dominar esse mundo que está repleto de magia e ação.



Atenção na instalação


Durante a instalação do Arena of Heroes, você precisa se manter atento. Isso porque o game oferece e instala por padrão alguns softwares adicionais que não possuem qualquer relação com o seu funcionamento. Assim, caso você não queira encher o seu PC de aplicativos desnecessários, lembre-se de desmarcar a caixa de seleção referente a esses complementos inúteis.

Cadastro


Para jogar o Arena of Heroes, você precisa realizar um breve cadastro. Clique aqui  para acessar a página de registro, pressione a opção “Login” e preencha os campos referentes à seção “Register Now”. Quando solicitados, use os dados cadastrados para logar no jogo.

Em busca de fama, fortuna e heroísmo


No centro da galáxia existe uma cúpula metálica de proporções gigantescas, a qual tem como objetivo proteger a maior fonte de poder do universo. Para isso, toda a superfície desse artefato conta com milhares de torres de defesa.


Usando tecnologias avançadas, sempre que uma dessas torres é derrubada, outra surge em seu lugar. A energia guardada por esse domo é um mistério para a maioria das raças, menos para os seres divinos do Conselho de Halcyon.
Para assegurar que esse misterioso poder não caia nas mãos erradas, os anciões desse Conselho recrutaram um seleto grupo de combatentes para atuar como guardião dessa imensurável fonte de energia.
A missão dos recrutas é encontrar e treinar novos guerreiros para a defesa da cúpula. Surge então a Arena of Heroes, um local onde governantes e generais podem resolver suas desavenças em confrontos ferrenhos e os Guardiões buscam novos recrutas.


Não demorou muito e essa arena de batalhas virou o centro de entretenimento de toda a galáxia. Agora é a sua vez de tentar ganhar fama, influência, fortuna e, quem sabe, se tornar um dos protetores do misterioso domo metálico.

Heróis


Ao todo, o Arena of Heroes oferece 12 guerreiros para você montar o quarteto que irá para o campo de batalha. Nem todos esses combatentes estão liberados no início da jogatina, exigindo moedas de ouro (conquistadas a cada confronto) ou gemas vermelhas, as quais podem ser compradas com dinheiro real, para serem desbloqueados.
  • Rathbone: fantasma de um rei viking chamado Valhallan que usa magia negra para aprisionar a alma de seus adversários, deixando-os imóveis. Munido de um poderoso machado, os seus ataques são curtos — mas causam grandes danos.
  • Max: esse personagem é um coelho maluco que possui uma relação de simbiose com a sua arma, a “Val”. Uma de suas vantagens é a longa distância percorrida pelos cartuchos de sua fiel companheira — o que significa que ele não precisa estar muito perto do oponente para perfurá-lo até que vire uma peneira.
  • Tempest: sendo um paladino de Erdo, Tempest é um guerreiro que usa o poder mágico da sua espada para ferir seus oponentes. Entre as suas habilidades especiais, a que mais se destaca é a capacidade de atrair os alvos para perto da sua afiada lâmina.
  • Metus: ele é o último sobrevivente do seu planeta, que foi assolado por uma catástrofe. Este guerreiro manipula forças do submundo para roubar a vitalidade de seus inimigos, causar uma confusão em seus cérebros e até trocar de posição com eles.
  • Junkyard: um grande robô insectoide armado com raios laser mortíferos, pulsos magnéticos e um par de braços no formato de pinça com força suficiente para cortar um alvo ao meio.
  • Carmen: uma assassina por natureza, Carmen é especialista em matar. Com sua dupla de pistola, ela pode se mover com rapidez e silenciosamente pelo campo de batalha.
  • Doombeard: talvez a maior lenda entre os heróis da raça dos anões, este personagem conta com uma armadura reforçada, um martelo poderoso e foguetes com o potencial de explodir qualquer oponente que cruze o seu caminho.
  • Blink: extremamente ágil, esse guerreiro sabe usar como ninguém a velocidade para se desviar dos golpes inimigos e atacá-los com maior intensidade. Embora não seja enorme, sua espada pode ferir gravemente um adversário.
  • Lily: esta personagem é uma exímia arqueira. Sua habilidade com o arco e as flechas garante que ela acerte um alvo de longas distâncias. Um de seus truques letais é utilizar pontas de flechas envenenadas.
  • Aliea: a Serafim de Eloi luta com outras espécies por imposição. Sem grandes poderes de ataque, o seu diferencial é a capacidade de recuperar a vitalidade de seus companheiros, fazendo com que eles aguentem mais tempo no campo de batalha.
  • Evron: ele nasceu com a magia correndo em suas veias. Seu poder pode reproduzir esferas de fogo que possuem o calor de um sol, as quais podem com facilidade torrar qualquer oponente.
  • Grit & Grot: uma dupla inseparável de combatentes, que geralmente são desleais. Enquanto um sabe voar e tem como destaque a sua agilidade, o outro é pura força bruta.

Em tempo real ou não



Em Arena of Heroes, você pode entrar em uma nova batalha de três formas diferentes. Na primeira delas, chamada “Live Game”, você encara outro jogador online em tempo real, ou seja, ambos precisam estar conectados no momento do embate.
Aqui, cada turno oferece dois minutos para que você realize até três movimentos (seja caminhar, atacar ou defender) com cada guerreiro existente no campo de batalha. Quando um de seus soldados é abatido, ele fica fora do confronto por duas rodadas — retornando à arena depois disso.
No modo “Asynchronous Game”, o jogo cria uma conexão assíncrona entre os oponentes. Isso significa que você ou o seu inimigo não precisam estar simultaneamente jogando. Você executa uma ação, os servidores do Arena of Heroes registram o movimento e, quando o oponente estiver online, essa jogada é repassada.


Nessa modalidade, cada jogador tem até 48 horas para realizar o seu turno. O sistema de reestabelecimento de personagens e a quantidade de movimentos por rodada são os mesmos do modo mencionado anteriormente.
Em ambos os casos, por padrão, o jogo encontra um oponente aleatoriamente para enfrentar você. Contudo, você pode ir estabelecendo amizades e desafiá-las posteriormente usando a opção “Invite Opponent”.

Comandos


Como a maioria dos jogos de estratégia, o Arena of Heroes possui comandos simples e basicamente executados com o mouse. Para movimentar a câmera de visualização pelo cenário, basta você arrastar o cursor pelas extremidades da tela.
Com o botão direito do periférico pressionado, é possível rotacionar o ângulo da câmera. Além disso, o botão scroll do mouse serve para aproximar ou afastar o zoom de visualização. Por fim, para interagir com botões e elementos do jogo, você só precisa clicar com o botão esquerdo sobre o recurso desejado.

Postar um comentário

0 Comentários