Prime World: Defenders DEMO

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prime World: Defenders DEMO

Prime World: Defenders DEMOUse armas e magia para derrotar os monstros que buscam uma substância mágica.

Prime World: Defenders é um jogo que combina a clássica jogabilidade dos títulos do gênero Tower Defense com a mecânica dos RPGs que usam cartas como fontes de habilidade, equipamento e poder.
Neste jogo, você assume o papel de um guerreiro que faz parte de um grupo de resistência contra monstros mutantes que buscam uma substância misteriosa que funciona como uma poderosa fonte de energia.
Para evitar que essas criaturas maléficas coloquem as mãos nas jazidas desse elemento, você conta com uma infinidade de armas, incluindo atiradores de flechas, catapultas que arremessam pedras, ervas venenosas, lançadores de chamas, raios de congelamento e muito mais.



A cada batalha encarada, você é recompensado com pontos de experiência, os quais podem e devem ser usados para incrementar o potencial do seu arsenal e adquirir novos armamentos ou poderes mágicos.

A misteriosa substância do poder


Quando um estranho asteroide surgiu nos céus do planeta Prime, todos esperavam que aquele era o sinal do apocalipse. Contudo, esse cataclismo foi o início de uma nova era, pois revelou uma estranha e poderosa substância.
Com esse líquido azulado e brilhante, é possível manipular diferentes materiais — embora não seja fácil descobrir como usar tal poder. Infelizmente, por disputas de influência, a população desse mundo acabou se dividindo.


Enquanto o povo do norte, que era composto por diversos cientistas e engenheiros, usou essa substância para criar inúmeras tecnologias, os habitantes do sul fundiram o elemento recém-descoberto em seus corpos, adquirindo habilidades mágicas.
Agora, ambos os povos disputam batalhas ferrenhas para conquistar e proteger jazidas dessa misteriosa fonte de energia. Como se não bastasse essa desavença, as regiões remotas do mundo de Prime estão repletas de monstros mutantes, que também passaram a procurar pela substância mágica.

Combatentes solitários


Em Prime World: Defenders, você inicia sua jornada na pele de Ranger, um combatente que passou anos lutando solitariamente contra os monstros que perambulam pela chamada “Primezone” — região onde ocorreu o cataclismo que revelou a substância mágica.


Agora, ele encontrou um grupo denominado “Defenders”, o qual reúne o que há de melhor em cada um dos povos existentes em Prime, ou seja, os integrantes dessa equipe possuem poderes mágicos e contam com aparatos tecnológicos surpreendentes.
Diferente das duas nações inimigas do planeta, esses soldados desejam apenas assegurar o legado original dessa localidade. Para ajudá-lo em sua empreitada, estão ao seu lado Audrey, uma mecânica talentosa que sabe tudo de tecnologia, e Imir, o mago ancião que criou o “Defenders”
.

Empreitada perigosa


Nesta versão demonstrativa do Prime World: Defenders, você tem acesso ao modo de jogo “Campanha”, no qual é possível acompanhar o desenrolar da narrativa contada pelo jogo. Aqui, é possível jogar até o confronto com o primeiro chefão.


Em sua edição completa, o game apresenta mais de 23 missões nessa modalidade e um segundo modo. Nele, você encara desafios e combates aleatórios, apenas pelo simples prazer de destruir muitos monstros.
Além disso, o título oferece 20 tipos de torres de defesa — sendo que cada um deles tem 25 upgrades —, 11 poderes mágicos e 36 espécies de inimigos. Com isso, você pode esperar por hordas intermináveis de oponentes e, obviamente, muita ação!

Jogabilidade


Tudo o que você precisa para jogar o Prime World: Defenders é de um mouse. Isso porque todas as ações do jogo são executadas a partir de botões ou ícones arrastáveis na tela.
Para tornar a sua interação mais agradável, o game possui alguns comandos de atalho. Com o botão esquerdo do mouse pressionado, você movimenta a câmera. Clicando com o botão direito do periférico é possível rotacionar o ângulo de visão. Por fim, o botão scroll aumente e diminui o zoom.

Aviso: Este jogo esta na versão para testar.

Postar um comentário

0 Comentários