The Secret Society 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

The Secret Society 1.0


Resolva quebra-cabeças e descubra todos os segredos de uma sociedade secreta.


The Secret Society é um jogo no qual você precisa resolver vários enigmas e quebra-cabeças para descobrir e montar todas as pistas deixadas para seu personagem.
Na trama do game, você é o sobrinho herdeiro do líder de uma sociedade secreta que desapareceu misteriosamente. Temendo por sua vida, ele deixou um testamento em seu nome e várias pistas para que você as siga com seus poderes especiais relacionados a fotografias mágicas.

                                                                           Para Android 2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2


Viajando nas fotografias mágicas


Para jogar, você deve então montar todos os pedaços dessas fotografias que seu tio rasgou para proteger um segredo. Seu objetivo é superar todos os desafios e descobrir que mistério é esse. Será que seu tio está mesmo morto ou alguma grande reviravolta ainda está para acontecer?
Para revelar tudo isso, você precisa seguir o tutorial. Toque nas funções e ferramentas mostradas e tente avançar os níveis, desbloqueando novas fotografias para explorar. Dentro de cada uma, haverá alguns desafios a serem resolvidos. Assim, será preciso encontrar itens, montar pedaços de fotos e outros.


Postar um comentário

0 Comentários