Sid Meier's Civilization V: Brave New World

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sid Meier's Civilization V: Brave New World

Sid Meier's Civilization V: Brave New World Segunda expansão para Civ V leva você a um novo estágio de colonização e comércio mundial.

Sid Meier's Civilization V: Brave New World é o segundo pacote de expansão de Civilization V, último lançamento da série que coloca você à frente de uma nação em busca de desenvolvimento.
Desta vez, o conteúdo extra leva você até um admirável mundo novo, com a inauguração do comércio internacional e bastante foco em traços essenciais da sociabilidade humana, como cultura e diplomacia. Agora, você pode aumentar a sua influência no mundo por meio das grandes obras (“Great Works”) que realiza.
Além disso, é possível selecionar uma ideologia para o seu povo e levar propostas para deliberação em um parlamento mundial, uma espécie de Nações Unidas. Assim, ao longo de eras e mais eras, sua nação pode marcar história a partir das decisões que você, como líder, precisa tomar.



Importante


Este pacote é comercializado pelo Steam, portanto, é preciso ter uma conta no serviço para adquiri-lo. Além disso, é necessário ter a versão completa de Civilization V instalada no mesmo computador para poder jogar esta extensão.

Dominação cultural pelo globo


A expansão Brave New World de Civilization V permite a você espalhar a sua cultura pelo mundo no melhor estilo globalização. Criando obras de arte com seus artistas, músicos e escritores, você pode levá-las aos locais de arte das nações que domina, como museus, óperas e bibliotecas.

Ideologia, diplomacia e Congresso Mundial


Outras novidades da expansão dizem respeito às novas políticas e ideologias do jogo. Ao adentrar na Era Industrial, você pode optar pela ideologia que vai contemplar o seu povo: Liberdade (“Freedom”), Ordem (“Order”) ou Autocracia (“Autocracy”). Cada uma delas traz benefícios específicos para a sua nação e serve de diferentes maneiras para você alcançar a vitória.
Com este extra, você também tem um espaço mundial de deliberação, o World Congress (ou Congresso Mundial em tradução livre). Ele dá um foco especial para a diplomacia no jogo, afinal, é um espaço como a Assembleia Geral da ONU, reunião durante a qual diversos países expõem opiniões e fazem propostas que são apoiadas ou não pelas outros signatários.

Civilization V: Brave New World

Limite do uso de recursos naturais, políticas mundiais quanto a armas nucleares, sanções comerciais contra países que roubam outras nações e diversas outras questões podem ser propostas e discutidas ali. As resoluções aprovadas podem criar mais dificuldade dentro do jogo, aumentando o desafio e também a diversão.

Comércio internacional


Outro traço marcante da expansão é a intensificação do comércio entre as nações. Agora é possível criar bases comerciais na cultura, na religião e até mesmo na ciência, influenciando em outras nações e trazendo benefícios econômicos e tecnológicos para vocês. Conexões com cidades mais próximas rendem menos, mas são mais seguras; já com cidades distantes podem render mais, mas estão expostas a maiores perigos.

Novas nações, maravilhas e cenários


As novidades deste conteúdo extra para Civilization V incluem novas nações e seus respectivos líderes, incluindo Polônia, Brasil, Portugal, Zulu e vários outros. Além dos líderes, trações, unidades e construções de cada uma das novas nações também estão aqui.
Novas maravilhas fazem parte do pacote, como o Parthenon (Grécia) e a Broadway (EUA). Por fim, vale citar também os dois novos cenários: “American Civil War”, que leva você para o meio da guerra civil dos Estados Unidos, e “Scramble for Africa”, que coloca você na disputa colonial realizada na África pelas grandes potências.

Instalação


Este jogo é instalado via Steam. Quando você clica em "Clique para baixar", é levado até a página de download. Lá, pressione o botão "Transferir demonstração".

Civilization V: Brave New World

Na janela que se abriu, clique em "Sim, eu tenho Steam" caso você já tenha o programa instalado em sua máquina.

Civilization V: Brave New World

Feito isso, a transferência é aberta dentro do aplicativo e você só precisa iniciá-la. Ao final, o game é instalado automaticamente.

Aviso: 
Sid Meier's Civilization V: Brave New World e gratuito para você estar para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários