Chat Undetected 1.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chat Undetected 1.0


Chat Undetected 1.0Com esse plugin seus amigos não vão ver quando você visualizou as mensagens no Facebook.


Chat Undetected Ã© um plugin para diferentes tipos de navegadores (como Google Chrome e o Mozilla Firefox) que permite que você visualize as mensagens privadas do Facebook sem que as outras pessoas vejam que você já as leu.
O plugin simplesmente oculta a função do Facebook capaz de informar os membros das conversas que você já visualizou as mensagens (data e hora), impedindo algumas situações constrangedoras ou problemas.
Como a funcionalidade que informa a visualização de mensagens no Facebook é automática, não há como evitar que as pessoas vejam que você leu o conteúdo dos recados recebidos. O Chat Undetected pode impedir algumas dores de cabeça, já que certas pessoas exigem respostas assim que os textos são lidos – e nem sempre dispomos desse tempo.

Instalação e permissões


O plugin é instalado de modo simples: basta fazer o download e aceitar os termos de serviço para que ele seja incorporado ao navegador-padrão. Todas as janelas abertas serão fechadas durante esse processo, portanto tenha certeza de que não está visualizando nada de muito importante na internet. O Chat Undetected não instala barras de propagandas ou de funcionalidade de outros sites e serviços.


Depois de instalado, o bloqueio de visualizações ocorre de modo automático. As mensagens vistas perdem o típico ícone de notificação vermelho do Facebook, porém elas ficam de um tom azul mais forte, como se não tivessem sido vistas (mesmo que você as visualize). Caso deseje desinstalar o Chat Undetected basta ir à aba de configurações do navegador, desativar o plugin e clicar no ícone de desinstalação.

Aviso :  Chat Undetected 1.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8. O aplicativo e gratuito para baixar mas para você poder baixar só clicar na imagem de cima no lado esquerdo que levara a onde esta o site que você pode baixar.

Postar um comentário

0 Comentários