Quando a THQ foi a falência, a série Metro correu o perigo de ficar sem casa, ainda mais com um novo game, Metro: Last Light praticamente pronto. A Deep Silver surgiu como a grandesalvadora, comprando os direitos da franquia, auxiliando na finalização do título e o lançando em maio de 2013. Agora, a Publisher afirma ter tido uma boa experiência com o game, mostrando sinais de querer lançar uma sequência no futuro.
Durante a gamescom 2013, Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Deep Silver, disse que a empresa está disposta a continuar com a série, comentando que todos estão muito felizes por terem comprado os seus direitos. Ele ainda comentou que mesmo lançando Metro: Last Light em uma época um pouco difícil, o jogo teve muito destaque na imprensa, chamando a atenção de muitas pessoas.
Kundratitz comenta que, para dar continuidade à série, deve trabalhar com Dmitry Glukhovsky, autor do livro Metro 2033 e que trabalhou em Metro: Last Light, afirmando que ele é uma pessoa incrível para se trabalhar e que ele gostou muito dos jogos e do sucesso que eles trouxeram.
O CEO da Deep Silver deixou bem claro que essas declarações não são uma confirmação de uma sequência de Metro: Last Light, mas informou que pretende, no futuro, dar continuidade à franquia, assim como continuar trabalhando com a desenvolvedora ucraniana 4A Games, responsável por criar os games até o momento.
Para saber o que o Baixaki Jogos achou de Metro: Last Light, clique aqui e leia a nossa análise do título.
Fonte: Joystiq
0 Comentários