Organize todas as suas tarefas em uma janela totalmente nova dentro do Gmail!
Hoje em dia, uma das maneiras mais simples de as pessoas se comunicarem é através de emails — afinal de contas, as mensagens ficam guardadas por tempo indefinido e você pode conferi-las sempre que for necessário.
Contudo, é normal que você fique com a caixa de entrada do trabalho entupida e acabe se perdendo no meio de tanta informação. Dessa maneira, é provável que compromissos e tarefas importantes sejam esquecidos.
Para resolver esse tipo de problema, há diversos programas que podem ser utilizados, sendo que o WunderlistGmail é um deles. Este software é uma extensão exclusiva para o navegador Google Chrome e tem um objetivo de fazer com que você consiga organizar melhor as obrigações que aparecem na sua rotina.
Uma janelinha cheia de possibilidades
Assim que você instalar o WunderlistGmail e abrir uma de suas caixas de entrada da Google — não importa se é a corporativa ou a pessoal — uma nova janela vai aparecer no canto direito da sua tela. Para poder utilizá-la, é necessário realizar um cadastro simples, divulgando apenas o seu nome e endereço de email.
Em seguida, você vai contar com a alternativa de acrescentar diferentes tarefas ao inbox da extensão, sendo que você simplesmente deve escrever o nome desse compromisso na área “Add an item”. Em seguida, a informação que você acabou de utilizar vai aparecer na parte inferior da janela do programa.
Clicando no compromisso criado, você tem a alternativa de utilizar uma data e um horário exatos para que o WunderlistGmail mande notificações para você — isso é feito na forma de um email e um “aviso amigável” parecido com um popup. Para que você não fique perdido, também há a opção de inserir comentários de qualquer tipo — na versão paga, você também pode incluir imagens à tarefa.
Aviso : WunderlistGmail 0.40.1 e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8
0 Comentários