Tema Praias Brilhantes

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tema Praias Brilhantes

Tema Praias Brilhantes Se você gosta de belas paisagens, nada melhor do que praias ao fim do dia no seu desktop


Tema Praias Brilhantes é um tema para Windows que deixa a sua janela com um tom azulado e decora o fundo da Área de trabalho com belíssimas fotografias de praias ao entardecer ou ao amanhecer. A combinação de água, pedras, céu, sol e nuvens cria um efeito naturalmente brilhante, servindo como um charme especial para este tema.
As imagens retratam localidades de várias partes do mundo inteiro, dos Brasil à Nova Zelândia. São ao todo 14 imagens em Full HD, formato widescreen, ideal para monitores nesse sentido, mas que também devem servir muito bem para telas quadradas.
Quem gosta de belas paisagens e também de belas fotografias não vai se frustrar ao instalar este tema. O brilho dos raios de sol, chegando ou indo embora, vão ser um grande destaque em seu desktop. Baixe, execute o pacote e tudo já estará instalado e pronto para uso, ideal para ser combinado com a função de alternar papéis de parede automaticamente do Windows.

Tema Praias Brilhantes


Praias na tela


Águas se aproximando da areia ou das pedras, ora de forma intensa, ora de forma mais calma: tudo isso pode ser visto por aqui. Vários detalhes ajudam compor as paisagens, como as cores refletidas no céu ou o belo efeito das nuvens ao terem contato com os raios do sol.
De modo geral, Tema Praias Brilhantes é bem colorido, seja numa mesma imagem, seja comparando todas elas. Tons azulados ou alaranjados são fáceis de encontrar por aqui, todos combinando muito bem com as bordas e barras do sistema, que por padrão ficam azuis quando o novo tema é ativado.
Vale lembrar que este é um tema oficial da Microsoft, logo não precisa de nenhum tipo de modificação para funcionar. 

Aviso : Tema Praias Brilhantes e gratuito mas só serve para Windows 7/8. Para vocês poder baixar só clicar na imagem de mar-quiti da empresa que esta o 
link embutido para vocês poder baixar.

Postar um comentário

0 Comentários