Única unidade do Mac Pro em vermelho entra em leilão para caridade

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Única unidade do Mac Pro em vermelho entra em leilão para caridade


Computador deve ser vendido por algo entre US$ 40 e 60 mil

Vermelho-maçã (Fonte da imagem: Divulgação/RED)

Se você um dia imaginou que, comprando o computador doméstico mais caro que pudesse encontrar, estaria levando para casa também o melhor dispositivo do tipo, uma opção a ser levada em conta é esta da imagem. Um novo Mac Pro, da linha recém-anunciada pela Apple, só que este modelo em questão terá apenas uma unidade fabricada para servir como peça de leilão para a sociedade de caridade RED.
Como é possível perceber, a única diferença entre este dispositivo e o novo Mac Pro preto é a cor. Este em vermelho segue a linha de design da sociedade de caridade, que visa vender produtos com exclusividade, abusando do vermelho, para depois doar o dinheiro para instituições de combate à pobreza.
A criação é de Jony Ive e Marc Newson, designers da Apple, que devem participar do leilão em breve. No evento, espera-se que o computador seja vendido por algo entre US$ 40 e 60 mil por se tratar de uma unidade única. Ainda assim, as especificações técnicas do dispositivo não foram reveladas. Dessa forma, esse deve mesmo ser o computador pessoal mais caro disponível, mas quanto a ser o "melhor", não podemos dizer nada.
Confira a galeria com outros produtos preparados pela dupla para o leilão de caridade.

Galeria de Imagens

                    

Postar um comentário

0 Comentários