KTM Duke Windows 7 Theme

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

KTM Duke Windows 7 Theme

KTM Duke Windows 7 Theme Acelere a velocidade da sua Área de trabalho com um tema recheado de motos esportivas


KTM Duke Windows 7 Theme oferece um pacote com vários papéis de parede para o sistema operacional da Microsoft com motos da companhia KTM. Assim, ele pode ser uma ótima opção para os fãs dos modelos “Duke” e “Super Duke” produzidos pela empresa ou até mesmo para quem curte velocidade e máquinas poderosas.
Como não se trata de um tema oficial da Microsoft, as imagens possuem uma pequena marca-d’água na parte inferior direita delas. Mas fique tranquilo, pois ela não chama a atenção para si e nem faz com que as fotografias fiquem menos elegantes.

Velocidade máxima

Se você é um amante da velocidade e de motos, pode ter a alternativa ideal para decorar a sua Área de trabalho com o KTM Duke Windows 7 Theme. O pacote traz 10 novos wallpapers para que você possa trazer toda a imponência e o refinamento das motos KTM diretamente para o seu desktop, gerando uma personalização com muito estilo.

Uma das imagens do tema

Os papéis de parede disponíveis apresentam tanto imagens típicas de uma exposição quanto aquelas nas quais as motos parecem ser utilizadas durante uma corrida. O contraste é feito entre as cores dos veículos e o plano de fundo no qual são retratados, com efeitos de sombra e iluminação muito requintados, buscando apresentar o destaque ideal para a figura central.
Grande parte dos papéis de parede adota uma boa iluminação, pois se trata de fotografias efetuadas durante o dia. Dessa forma, é possível dizer que, de uma maneira geral, as imagens adotam tonalidades mais leves e sóbrias, o que pode ser ideal para que os seus olhos não fiquem cansados (devido ao excesso de brilho, por exemplo).

Um dos wallpapers

A Barra de tarefas permanece transparente (mas com certo grau de opacidade) e adota como tonalidade-padrão o cinza, independente do papel de parede aplicado. Os principais ícones da Área de trabalho também se mantêm, assim como aqueles que já existem por padrão no sistema. Os papéis de parede vêm organizados em um pacote e a alteração deles pode ser feita de duas maneiras.
Uma delas consiste em clicar em “Plano de Fundo da Área de Trabalho” para que seja possível visualizar as outras imagens do aplicativo e selecionar aquela que será imediatamente aplicada. A outra opção é efetuada escolhendo o modo de “Exibição de Slides”. Nesta última, os papéis de parede serão alternados no tempo que você selecionar.


Fotos 

Uma das imagens do tema Um dos wallpapers  Uma das imagens do pacote  Uma das imagens do pacote Uma das imagens do pacote   Uma das imagens do pacote Uma das imagens do pacote  Uma das imagens do pacote Uma das imagens do pacote

Aviso :  KTM Duke Windows 7 Theme e gratuito para baixar mas só serve para Windows 7/8.

Postar um comentário

0 Comentários