Wave Editor Free3.3.2.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Wave Editor Free3.3.2.0

Wave Editor Free 

3.3.2.0
Wave Editor Free 3.3.2.0
Que jogue a primeira pedra aquela pessoa que não usa suas músicas preferidas como toque do celular!
Se você adora deixar aquela canção predileta como aviso do telefone, o Wave Editor é um programa que vai facilitar sua vida.
Com este editor, você pode criar diversas versões de músicas (autorais ou não), para que elas se adaptem às suas necessidades. Ele permite a você recortar partes importantes, copiar e colar repetições, deletar excertos que estão “sobrando” e muito mais.

Edite as músicas que quiser

O programa faz operações de amplificação, normalização e inserção de silêncio com apenas um clique na barra de ferramentas. Tudo isso sem modificar o arquivo original, que continua preservado na pasta onde foi selecionado.
Com ele, é possível ainda inverter a ordem na qual a música é tocada, para que você possa também criar efeitos diferentes para a melodia (você pode inserir aquela música polêmica do Led Zepellin no programa e tocá-la ao contrário, para conferir se o mito é real).

Formatos diversos

Para que ele se adapte às suas necessidades, o Wave Editor Free é capaz de editar arquivos em diversos formatos, como MP3, WMA, WAV (PCM, ADPCM, GSM61, DSP, A-LAW, U-LAW e outros). Além disso, você pode salvar o arquivo final tanto em MP3 como em WAV, permitindo o uso em vários aparelhos eletrônicos.

Opções para salvar arquivos

O programa traz a opção de samples em 8 e 16 bits em taxas que variam de 8.000 a 96.000 Hz. Basta selecionar aquela parte mais importante de uma música e trabalhar com ela da melhor forma possível para criar pequenos toques ou excertos para uso em apresentações e trabalhos.
O mais legal do Wave Editor é que você pode fazer tudo isso com a ajuda de uma interface simples e fácil de usar. Mesmo que você não tenha conhecimento em ferramentas do gênero, o programa vai permitir a edição sem dores de cabeça.
Depois de transformar a melodia, basta salvar a música em um novo arquivo, que pode ser usado para o que você escolher. Portanto, nada de ficar apenas na vontade de usar o refrão predileto como toque de celular, é só colocar as mãos na massa!

Abra o menu e acesse rapidamente as ferramentas


Componentes


No menu do programa, você ainda conta com a opção “Tools”, que traz recursos como gravação de áudio, conversores e tags. Entretanto, as ferramentas só estão disponíveis quando você fizer o download no site do desenvolvedor de cada uma das opções, que não acompanham o programa “de fábrica”.

Imagens 

Edite as músicas que quiser   Opções para salvar arquivos  Abra o menu e acesse rapidamente as ferramentas  Salve os arquivos  Modifique opções  

AVISO : Wave Editor Free3.3.2.0 e gratuito para baixar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8.

Postar um comentário

0 Comentários