Baixar Músicas Grátis 3.7.7

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Baixar Músicas Grátis 3.7.7

Baixar Músicas Grátis 3.7.7Ouça as suas músicas favoritas e armazene as canções desejadas no seu computador

Músicas Grátis é um aplicativo com o qual você pode ouvir as suas músicas favoritas por meio de uma conexão com a internet ou salvá-las no seu computador.
Assim, você pode fazer o download das canções que forem do seu interesse para ouvir na hora que quiser e sem correr o risco de perder a referência para uma música que esteja em um vídeo do YouTube, por exemplo.
O programa conta com um sistema de pesquisa para agilizar a localização de bandas e de músicas do seu interesse. Porém, ele também permite que você utilize referências de vídeos para encontrar um conteúdo mais específico.

Buscando na internet

A música faz parte da vida de muitas pessoas, que a utilizam não só como uma forma de entretenimento, mas, também, para ajudar a manter a concentração quando realizando outra atividade, por exemplo. Por isso, ter as suas faixas disponíveis sempre à mão pode ser algo fundamental para quem faz parte desse grupo.

Fazendo uma busca

O Baixar Músicas Grátis pode ser um grande aliado para essa tarefa, não só para encontrar os seus sons preferidos quanto para conhecer novas opções. Logo ao abrir o programa, a primeira coisa que chama a atenção nele é o fato de a interface ser muito semelhante à do iTunes, trazendo certa familiaridade com os comandos do setor de reprodução de músicas.
Para fazer a pesquisa de uma música ou de um cantor, basta digitar uma palavra-chave no campo presente na parte superior da tela. Vale observar que o aplicativo utiliza a busca em tempo real, sugerindo vários termos à medida que você adiciona a palavra desejada. Então, basta escolher uma das sugestões oferecidas pelo programa ou clicar no botão presente logo ao lado dele.

Resultados

Feito isso, veja que a interface é preenchida (gradualmente) com os resultados encontrados. Caso deseje, o aplicativo permite que você trabalhe com diferentes pesquisas, em abas separadas. Para isso, clique no botão “+” presente logo acima da lista de resultados. Então, basta fazer a nova consulta e alternar entre as guias abertas.

Ouvindo músicas

O aplicativo conta com um player integrado, exibido logo na parte superior da tela, que permite escutar as músicas localizadas nas suas pesquisas sem a necessidade de outro programa. A reprodução de uma música pode ser feita de duas formas. A mais simples é efetuando um clique duplo na canção desejada.

Buscando um vídeo

A outra maneira consiste em selecionar a faixa, clicar nela com o botão direito do mouse e escolher a alternativa “Reproduzir”. Feito isso, a execução é iniciada imediatamente e a duração da música é mostrada na tela, juntamente com uma barra de progresso (indicando a sua duração). Então, basta usar os comandos presentes no player para controlar a operação.

Fazendo o download

Para você realizar o download de uma música, é preciso selecioná-la na lista (é possível marcar mais de uma faixa utilizando o Ctrl do teclado). Quando tudo estiver conforme o desejado, você tem duas opções para completar a tarefa. Você pode clicar em “Descarregamento rápido” e selecionar o formato no qual você quer armazenar os arquivos no computador.

Fazendo o download

Ou, a tarefa pode ser realizada clicando em “Descarregar como” e selecionando um tipo. Na segunda opção há mais formatos disponíveis, mas na primeira você pode escolher a qualidade para alguns deles. Os tipos suportados para o armazenamento são AVI, FLV, M2T, MP4, MPEG, M1V, M2V, MOV, WMV, MP3, AAC, AIFF, AU, AC3, FLAC, OGG, WAV e WMA.

Imagens 


Fazendo uma busca  Resultados  Buscando um vídeo  Fazendo o download  Usando o programa  Usando o programa  Usando o programa  Usando o programa  Usando o programa  Usando o programa  

Aviso :  Baixar Músicas Grátis 3.7.7  e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários