Transformers Rise of the Dark Spark: como jogar a aventura dos robôs

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Transformers Rise of the Dark Spark: como jogar a aventura dos robôs

Transformers: Rise of the Dark Spark traz uma nova aventura dos Transformers unindo dois universos diferentes, o dos videogames e o dos filmes, em uma única jornada repleta de ação e transformações. Confira aqui como jogá-lo no PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360.
Transformers e PES 2015 são destaques nos trailers da semana


O jogo é essencialmente um título de ação em terceira pessoa, contando com uma campanha de 14 capítulos. Durante essas fases você terá que eliminar inimigos, se transformar e seguir objetivos, os quais são indicados por um losango azul brilhante, que mostra quão distante você está dele.
Controles - Robôs
Comandos Xbox PlayStation 
Mover-se Analógico esquerdo Analógico esquerdo 
 Mirar e mover câmeraAnalógico direito Analógico direito 
Deslizar (Dash) LB  L1 
Correr  Segurar LB Segurar L1 
Mira precisa LT  L2 
Atirar  RT  R2 
Habilidade especial RB  R1 
Golpear  Pressionar analógico direito Pressionar analógico direito 
Interagir / Recarregar X  Quadrado 
Trocar mão que atira  Círculo
Trocar de arma Triângulo 
Observar pontos de interesse Back Select 
Usar TECH Digital para esquerda, cima ou direita Digital para esquerda, cima ou direita 
Transformar  Pressionar analógico esquerdo Pressionar analógico esquerdo 
Controles - Veículos
A qualquer momento do jogo você pode se transformar e mudar a dinâmica do combate (Foto: n1nintendo.nl)A qualquer momento do jogo você pode se transformar e mudar a dinâmica do combate (Foto: Divulgação)
Confira:
ComandosXbox PlayStation 
Mover-se Analógico esquerdo Analógico esquerdo 
Mover câmera Analógico direito Analógico direito 
Turbo LT  L2 
Atirar  RT  R2 
Habilidade especial RB  R1 
Trocar de arma Triângulo 
Recarregar  Quadrado 
Pular (carro) A  
Subir (veículo aéreo) 
Descer (veículo aéreo) Círculo 
Transformar  Pressionar analógico esquerdo Pressionar analógico esquerdo 
Equipando seu Transformer
Em várias partes do jogo você encontrar Terminais de Armas, uma espécie de caixa com um computador que contém todo o arsenal que você já desbloqueou no jogo. Nesses terminais você poderá equipar uma arma leve, uma arma pesada, um hack e 3 TECHs no seu Transformer.
Cada arma possui atributos diferentes em Transformers: Rise of the Dark Spark, experimente todas (Foto: nintendolife.com)Cada arma possui atributos diferentes em Transformers: Rise of the Dark Spark, experimente todas (Foto:Divulgação)
Armas leves costumam causar pouco dano e disparar rápido, enquanto armas pesadas causam muito dano e são mais lentas. Porém, cada arma tem seus próprios atributos, então vale a pena comparar. Para recarregar a munição de armas leves basta encontrar pequenas caixas de munição irradiando luz azul, enquanto as armas pesadas irradiam luz amarela.
Hacks e TECHs
Nos terminais também é possível equipar Hacks, que são uma espécie de variação do jogo. Há hacks por exemplo que fazem inimigos explodirem depois de mortos e outros que os deixam mais fortes, mas dão mais pontos de experiência para você. É preciso saber equilibrar os hacks para não elevar demais a dificuldade.
Já TECHs são vantagens extras que podem ser associadas a 3 das direções do direcional digital D-Pad. TECHs podem oferecer escudos, robôs que consertam seu Transformer, regeneração de energia mais rápida e ainda multiplicadores de pontos de experiência, aumentando o quanto você ganha de XP por matar inimigos.
TECHs podem fornecer bônus de experiência e até pequenos robôs automatizados (Foto: hobbyconsolas.com)podem fornecer bônus de experiência e até pequenos robôs automatizados (Foto: Divulgação)
Subindo de nível
Sempre que você elimina inimigos e realiza tarefas opcionais nas fases, irá receber pontos de experiência. Conforme acumula esses pontos, eventualmente você subirá de nível e ganhará kits de itens. Basta pausar o jogo e ir na opção Gear Boxes para abrir esses kits e liberar novos itens. 
Ressuscitando companheiros de time
Tanto no modo campanha quanto no multiplayer pode acontecer de seus companheiros morrerem. Você saberá que isso aconteceu pois o jogo exibirá uma mensagem avisando para que eles sejam ressuscitados. Basta chegar até o seu companheiro abatido e segurar o botão X (XOne, X360) ou Quadrado (PS4, PS3), mas você ficará vulnerável durante esse período.

Postar um comentário

0 Comentários