Afterlight 0.7.6

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Afterlight 0.7.6

Afterlight 0.7.6Um editor de imagens completo e encantador

Afterlight Ã© um aplicativo feito para quem quer editar imagens de forma profissional sem precisar ter muito trabalho com isso. Aqui, todas as ferramentas funcionam com pouquíssimos toques na tela e você pode compartilhar os resultados com quem quiser.
Para começar, você escolhe se vai utilizar uma imagem da memória do aparelho ou se prefere tirar uma nova foto com o próprio app. Em seguida, uma nova tela aparece, com alguns comandos na base do display.
Ali, você pode selecionar as ferramentas que deseja utilizar. O primeiro botão permite que você deixe a imagem com seu aspecto original, enquanto o segundo abre menus completos de edição. Você pode mudar brilho, contraste, saturação, exposição, entre diversas outras possibilidades.



O terceiro botão traz dezenas de filtros para você aplicar. Você pode usar apenas os filtros prontos ou combiná-los com a edição avançada. O quarto botão permite que você adicione efeitos de fotografias feitas em máquinas de filme, como imagens queimadas, granulados ou manchas.
O penúltimo botão permite alterações de posicionamento da fotografia, e o último pode incluir molduras em formatos geométricos. Quando terminar o trabalho, selecione o botão “Done” e escolha como você quer compartilhar a foto. Você pode enviar a imagem diretamente para uma rede social, mandar por email, selecionar um aplicativo específico ou salvar na memória do aparelho.

Imagens

         

Aviso : 
Afterlight 0.7.6  e pago mas só serve para Android 4.0/4.1/4.2/4.3/4.4

Postar um comentário

0 Comentários