Sanctum 2Free Weekend

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sanctum 2Free Weekend

Sanctum 2 Free WeekendUm fim de semana inteiro para você jogar Sanctum 2 sem pagar nada


Free Weekend no Steam: para baixar o game, você precisa ter o Steam instalado na sua máquina. Feito isso, basta abrir o programa > Acessar a Biblioteca > Na barra lateral, você encontra o game Sanctum 2 - dias restantes. Aproveite o fim de semana.
Sanctum 2 é um híbrido de tiro em primeira pessoa com tower defense em que você comanda um personagem cuja missão é garantir a sobrevivência da humanidade. A luta aqui é contra os alienígenas que são ameaçados por núcleos de produção de oxigênio.
Neste game você personaliza seu personagem do jeito que quiser, utilizando para isso a vasta quantidade de itens disponíveis dentro do jogo. Você define ainda qual carregamento de torres, armas e outros equipamentos vai levar para dentro de cada fase de jogo, podendo assim personalizar até mesmo sua forma de combate.
Em Sanctum 2, você se vê diante de um título que mistura diversos gêneros de jogo, exigindo estratégia para posicionar suas defesas e também agilidade para realizar ataques pessoalmente. Cada ambiente exige ações distintas, então fique ligado para não cometer vacilos, pois isso pode ser fatal.



Imagens

    

Aviso : Sanctum 2Free Weekend e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários