Tema Manhã com Neblina

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tema Manhã com Neblina

Tema Manhã com Neblina Um tema para o Windows com várias imagens da natureza pela manhã


Este tema, como o próprio nome já sugere, é uma coleção de imagens da natureza logo pela manhã, com o ar carregado de neblina e raios de sol surgindo no horizonte. Essas fotografias permitem deixar o seu computador com um clima de inverno bastante agradável.
São 14 fotografias de várias paisagens naturais com duas características em comum: todas elas retratam o nascer do sol em locais com neblina forte. Cada uma dessas imagens mostra um cenário com pouca ou nenhuma construção, focando bastante na natureza ao redor.


Para instalar este tema, você precisa escolher a opção "Open With", quando a caixa de diálogo perguntar o que você quer fazer. Dessa forma, ele automaticamente é instalado no seu computador, sem deixar um arquivo solto na pasta de downloads. O Painel de Controle é aberto assim que você faz isso e é possível configurar o tema cuidadosamente.
Você pode escolher uma das 14 imagens para servir de papel de parede ou, se preferir, pode fazer com que o tema alterne cada uma delas em intervalos de tempo regulares. Escolha também a cor das janelas, já que o tema faz essa alteração e você pode simplesmente voltar para a sua cor preferida.

Imagens

         

Aviso : Tema Manhã com Neblina  e gratuito mas só serve para Windows 7/8/8.1

Postar um comentário

0 Comentários