iPad de 12 polegadas é comparado com outros dispositivos Apple

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

iPad de 12 polegadas é comparado com outros dispositivos Apple



Recentemente, supostos Projetos de Fabricação do iPad Air Pro were vazados na Imprensa internacional e mostraram Quais Serao como Dimensões do Aparelho. Segundo o Que foi Revelado Ate O momento, ELE térios 30,53 cm de Largura e 22,08 cm de altura - não Paisagem formato -, tendão AINDA APENAS 0,7 cm de espessura. Tudo ISSO AINDA traria Uma Tela de 12,2 polegadas de e sensor de TouchID.
Segundo TUDO O QUE FOI Circuladô ATE O Momento, este iPad Air Pro de 12 polegadas de séria UMA english version Completamente pensada Para O Mercado Profissional - Uma Vez that projetistas, Editores de som e Outros Profissionais poderiam aproveitar Ao Maximo um Maior Tela fazer that um Presente NAS Atuais versões do tablet Produzido Pela Maçã . E, POR Falar Nela, Qual o TAMANHO of this tablet Perto dos Outros Aparelhos da Empresa? 
O canal Canoopsy decidiu Tirar ESSA Dúvida Para Todos nºs E CRIOU o vídeo Que rápido Você não tenho nenhuma notícia topo Desta. ELES criaram hum Protótipo fazer iPads Air Pro OE colocaram Ao lado de Aparelhos reais e that Já estao nenhuma Mercado: iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6 Plus, mini iPad, iPad Air e MacBook Pro. Como rápido você PODE VER, o Dispositivo E Realmente grande e fica bem Próximo fazer notebook ultrafino.  
E claro that como Dimensões do iPad Air Pro AINDA PODEM variar hum pouco, Mas Não devem Haver alterações Muito drásticas - Caso o Aparelho Realmente SEJA apresentado em 2015. sera que um vai colocar a Apple Finalmente Os Novos tablets Profissionais no Mercado? Se Fizer, Como sera que OS Consumidores Vão se comportar em Relação Ao Lançamento?
FONTE (S) 

Postar um comentário

0 Comentários