Smite Open Beta

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Smite Open Beta

Smite Open BetaUm campo de batalha no qual você coloca deuses de várias mitologias para duelarem até a morte

Smite é um MMO de ação em que você controla um deus em meio a batalhas contra outros deuses.
É possível guerrear sozinho ou em grupo com outras divindades, desenvolver suas habilidades mágicas ou mesmo partir para a guerra usando toda a sua força física.
Com gráficos em 3D e várias opções para você agir dentro de um combate, Smite vai exigir também algumas habilidades estratégicas de quem quiser sair vitorioso. A lista de deuses é extensa, misturando diversas mitologias diferentes, e oferece deuses gratuitos e pagos, para quem quiser novidades mais exclusivas.
Enquanto deus, você pode comandar um exército de súditos soldados, que empunham armas e ajudam você a conquistar cada uma de suas demandas. São várias modalidades de jogo, cada uma delas com objetivos distintos, além de tutoriais que ensinam os passos básicos de Smite, trazendo até você a onisciência dos deuses.

Final de semana de deuses liberados


Durante todo este final de semana, a Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Smite, resolveu liberar gratuitamente o acesso a todos os deuses do jogo. Isso quer dizer que você e seus amigos poderão selecionar qualquer divindade para disputar as batalhas insanas do game sem pagar nada por isso.
A companhia não especificou a hora exata em que a promoção se encerra, mas ela deve durar até domingo, dia 1º de junho. Depois disso, para continuar jogando com um deus pago será preciso investir seu dinheiro.



Você é deus


Quando você entra em Smite, não associa o seu personagem a um único deus, pois é possível selecionar uma nova divindade a cada batalha da qual você participa. Aqui, as criaturas divinas funcionam como classes de personagem, pois cada uma delas traz habilidades e possibilidades específicas.
Algumas têm mais poder mágico enquanto outras têm mais poder físico, além de questões como níveis de defesa e proteção. É possível acessar um breve resumo da história do deus em questão dentro do seu folclore, o que ajuda a entender um pouco mais sobre as suas capacidades oferecidas pelo jogo.

Divindades de todas as partes


Ao todo, seis grandes panteões da história da humanidade estão à sua disposição: chinês, egípcio, grego, hindu, maia, nórdico e romano. A indumentária de cada deus também é bastante específica, retratando um pouco da cultura na qual ele está inserido, outro detalhe importante de Smite.
Nomes clássicos, como os nórdicos Thor, Odin e Loki, os romanos Cupido e Baco, ou ainda os Egípcios Rá, Anubis e Anhur estão presentes aqui. Eles e todos os demais deuses possuem algumas habilidades e itens específicos, informações às quais você deve se manter atento para elaborar melhor suas habilidades de guerra.

Smite


Modos de jogo


Ao todo, Smite oferece cinco modos de jogo:
  • Arena – Os gladiadores que se enfrentavam nas areias das arenas clamam por ajuda divina. Os deuses, então, resolvem atender aos pedidos de seus adoradores e então você se junta a um exército de soldados para combater outro exército;
  • Conquest – Um mapa cercado por florestas guarda duas bases, a sua e a do seu adversário. Ambas são protegidas por minotauros e fênix e o seu objetivo é derrubar as torres do agrupamento rival;
  • Domination – Aqui, a batalha ocorre no Egito e seu objetivo é dominar pelo menos dois dos três pontos de controle espalhados pelo mapa. Só não se esqueça de que haverá um grupo rival e de que o objetivo dele é exatamente igual;
  • Joust – Se você quer desafiar um amigo, este é o momento. Aqui, você cria uma sala e convida um amigo, que vai para o time adversário, e ambos se enfrentam em batalhas de um contra um;
  • Pratice – Por fim, o outro modo de jogo conta, na verdade, com duas opções: tutorial e prática. No primeiro, você aprende a jogar, descobrindo algumas das possibilidades oferecidas pelo game; no outro, você pratica tudo que aprendeu antes de partir para a batalha de verdade.

Imagens 

      

Aviso : Smite Open Beta e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8

Postar um comentário

0 Comentários