LG terĂ¡ telas 4K com nova tecnologia de imagem e som na CES 2015

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LG terĂ¡ telas 4K com nova tecnologia de imagem e som na CES 2015


A CES 2015 acontece jĂ¡ na prĂ³xima semana e aos poucos as empresas começam a mostrar o que deverĂ¡ surgir na feira.
Uma delas Ă© a LG que sempre marca uma forte presença no evento, trazendo quase toda a sua linha de eletrĂ´nicos. E desta vez nĂ£o serĂ¡ diferente: a companhia sul-coreana jĂ¡ prometeu que pretende mostrar a nova linha de televisores 4K UHD no evento.
Entre as novidades dos novos aparelhos estĂ¡ a tecnologia Quantum Dot, que promete melhorar a qualidade da imagem ao aumentar a profundidade das cores em relaĂ§Ă£o aos modelos LED tradicionais aumentando a gama em cerca de 30%. O contraste tambĂ©m serĂ¡ melhorado nos novos modelos.
Outra vantagem Ă© que esse novo painel LED pode ser mais fino que os modelos anteriores, fazendo com que os aparelhos sejam quase tĂ£o finos quanto televisores OLED. Outro destaque Ă© o sistema de som de alguns dos novos aparelhos que estĂ¡ sendo desenvolvido em parceria com a Harman/Kardon.

O WebOS 2.0 estĂ¡ muito mais rĂ¡pido

Quem tambĂ©m deve aparecer nos novos televisores da LG Ă© o WebOS 2.0, asegunda geraĂ§Ă£o do sistema operacional inteligente que vem com uma sĂ©rie de otimizações; alĂ©m de recursos como o decoder HVEC responsĂ¡vel pelo streaming 4K e um novo algorĂ­tmo de escalonamento de imagem capaz de melhorar bastante a qualidade de imagens geradas em resoluĂ§Ă£o inferior ao 4K.
O TecMundo estarĂ¡ presente na CES 2015 trazendo essas e muitas outras novidades. NĂ£o deixe de acompanhar.
FONTE(S)

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios