O Top 5 Nintendo Games que você provavelmente não Compre

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O Top 5 Nintendo Games que você provavelmente não Compre



Nintendo of America Big Cheese Reggie Fils-Aime, recentemente foi no registro sobre o desafio impossível de satisfazer o apetite dos fãs da Nintendo para o software . E eu vou ser honesto - Eu tenho que concordar com ele. Os fãs foram bater na porta da Nintendo para um novo Pikmin , um lineup de lançamento, incluindo uma tradicional Mario jogo, e um novo IP para anos agora, e agora que a Nintendo está entregando todos os três, parece que as pessoas ainda não estão satisfeitos. Outra grande reclamação que eu ouvi é que lineup atual do software da Nintendo é demasiado conservadoras - particularmente no Mario departamento. Eu vi algumas pessoas chamam o Wii U lançamento slate "absolutamente terrível." Onde estão todos os jogos ambiciosos que fizeram Nintendo famoso? Onde está aquele charme criativo clássico? Mas uma série de essas mesmas queixas também apontam para as bibliotecas de consoles anteriores, afirmando que era hora de Nintendo para reconquistá-los. Eu não sei quanto a vocês, mas eu posso pensar de muitos jogos ambiciosas e criativas que a Nintendo é lançado nos últimos anos. Alguns deles têm uma coisa em comum: praticamente ninguém comprou. Não admira que a Nintendo não decidiu concentrar-se nesses tipos de jogos! Quantos desses grandes nomes que você possui? 

Xenoblade Chronicles 

De todos os jogos nesta lista, Xenoblade Chronicles pode ser o mais notório em termos de desempenho baixo de vendas. O jogo foi desenvolvido pela Monolith Soft, criadores famosos do Xeno franquia, recentemente adquirida como um desenvolvedor de first-party da Nintendo. Isto significa Xenoblade é tecnicamente um jogo Nintendo. Também acontece de ser um dos RPGs de console mais ambiciosos já feitos, ostentando um mundo sério maciça que é repleto de monstros, personagens colecionáveis ​​- oh, e sidequests. Montes e montes de sidequests. O jogo pode não ser as experiências gráficas ou técnicas mais robustas lá fora, mas o estilo de arte é excelente e muito bem articulada através do visual do jogo, os mundos são positivamente alastrando , e o sistema de batalha surpreendentemente profunda dada a sua on-the- simplicidade superfície. Muitos críticos e fãs têm classificado Xenoblade entre os melhores JRPGs desta geração - mesmo de todos os tempos. Pessoalmente, eu tenho que dizer que eu concordo com eles . Fãs lutou longa e duramente para a localização do jogo, e enquanto suas vendas parecem ter cumprido as expectativas da Nintendo, eles são certamente nada vale a pena escrever sobre a casa. Na América do jogo cobriu para fora em cerca de 250.000 cópias - e não está claro se isso é "cópias enviadas" ou O jogo só foi vendido através de GameStop e loja online da Nintendo, mas posso atestar em primeira mão que ainda existem muitas "cópias vendidas." de novas cópias em circulação. Se você quiser Nintendo para levar o seu pedido de mais top-notch RPGs de hardcore e você não ter escolhido este ainda se - basta dizer que eu não posso culpá-los por não pensar esses tipos de jogos são dignos de seu tempo. (Além disso, certifique-se de pré-encomenda The Last Story antes de atingir nossas costas;. medida de momentum do jogo nos Estados Unidos tem sido absolutamente patético) 

Kid Icarus Uprising


Eu tenho que ser honesto: mesmo se o melhor Handheld Zelda nunca consegue encontrar a sua casa no 3DS, mesmo se a Nintendo finalmente realmente libera Máscara 3D de Majora , se alguém me forçado a escolher um jogo para o sistema ao jogar o resto fora para sempre, eu provavelmente ainda escolher Kid Icarus Uprising . O jogo é realmente tão boa , e maciçamente replayable em cima dela. Há mais de duas dezenas de fases, nove níveis de dificuldade, centenas de armas e poderes para escolher (cada uma com propriedades únicas e atributos), e do modo multiplayer online mais divertido e caótico que eu já tive o prazer de experimentar.
Você quer que a Nintendo para derramar mais paixão, ambição e criatividade em seus jogos? Uprising é o modelo de todas as três dessas qualidades. Se você é proprietário de uma 3DS, nos ajudar a provar para Nintendo que esta é a forma como o software é feito e sair para apoiar melhor jogo do sistema ainda.

Sin & Punishment: Successor Estrela

Vou ser sincero: mesmo eu não ter ido para fora e comprou uma cópia do Sin & Punishment ... mas então eu não estou reclamando sobre a obtenção de um novo Super Mario Bros jogo, qualquer um. Eu não vou nem tentar fazer o jogo justiça - aqui estão alguns pensamentos de nosso próprio Jackson Murphy:
"O tiro estilo arcade do título é básico, mas divertido. O jogo reproduz de forma semelhante a Kid Icarus: Uprising de segmentos aéreos, ea ação nunca cessa, oferecendo um dos jogos mais difíceis na biblioteca do Wii. Apenas quando você destruiu um esquadrão de robôs inimigos, o jogo joga um dinossauro gigante em você. As bolas paradas são surpreendentes. Quando você está dirigindo um veículo voador no deserto durante a gravação de um leão gigante, você sente a pura loucura do jogo. Embora a história é de curta duração (cerca de três horas), o título tem um valor incrível replay. Com duas campanhas diferentes, bem como diferentes dificuldades, você estará jogando este jogo por um longo tempo. Co-op online e leaderboards só aumentam a diversão. As lutas contra os chefes são incríveis, bem como, em particular o desafio chefe durante a última fase do jogo, oferecendo algumas das acções de tiro mais insano que você vai encontrar em qualquer sistema Nintendo. "Este é um dos melhores jogos de Wii ao redor - e é tornar-se muito barato nos últimos anos devido às suas vendas fracas. Dê este shooter uma chance e eu garanto que você vai ficar viciado. O que você tem a perder? Treze dólares na Amazon? "


Pikmin 2

Já falamos um pouco sobre Pikmin , mas eu sinto que é importante levá-la novamente de qualquer maneira. Por quê? Porque Pikmin 2 nem sequer quebrar meio milhão de vendas na América do 
Norte - e Nintendo ainda está dando-lhe um terceiro jogo . O segundo jogo dirigiu uma série de grandes pedidos dos fãs, especialmente a eliminação do limite de tempo do primeiro jogo em favor de um maior foco na liberdade e na exploração e a adição de um modo multi-player. E no caso de você inocentemente perdeu a esta sequela pela primeira vez, uma nova versão adaptada para controles do Wii só chegará às lojas. Se você gosta de lado criativo da Nintendo, ir comprá-lo imediatamente - se você pode encontrar uma cópia, isso é. Tanto quanto eu posso dizer, do jogo muito raro. Eu só consegui raspar um up graças a uma viagem aleatória para Walmart. Eu vou estar jogando-lo extensivamente assim que eu possa fazer o meu Wii fixa; Eu adorava positivamente o primeiro jogo (e vai procurar a nova versão Tocar Controle assim que eu posso), mas os 140 horas eu derramado em acabamento Xenoblade frito unidade de disco do meu sistema.

 Basicamente, a Entire Programação Third-Party Wii 

Este é especialmente hediondo quando você considerar o quanto de uma confusão que as pessoas fazem sobre o apoio de terceiros em sistemas da Nintendo. Adivinha o quê, gente: há uma série de grandes jogos de terceiros que estão já em plataformas Nintendo - e muitos deles são, ou pelo menos começou como exclusivos da Nintendo. Terceiros foram mais tragicamente undersupported no Wii, então aqui está uma lista de algumas das gemas nossa equipe recomenda:
  • Pequena História do Rei
  • Rayman Origins
  • Trauma Team (toda a série)
  • Red Steel 2
  • Zack & Wiki: Quest for Barbaros Treasure '
  • Monster Hunter Tri
  • Klonoa
  • MadWorld
  • No More Heroes 2
  • Tatsunoko VS Capcom
  • Um menino e seu Blob
Então, você tem isso. Se você estiver se perguntando por que Wii U não está estourando nas costuras, com todas as impressionantes "criativas" jogos da Nintendo que você está pedindo para ver, o fato de que esses jogos (juntamente com muitos outros, mesmo os menos conhecidos) massivamente underperformed é provavelmente uma das maiores razões.
Quer mudar isso? Primeiro você vai ter que sair e apoiar alguns dos mais software nicho da Nintendo - sim, isso significa que o tipo de coisa que caiu mesmo em seu radar. Se você não está disposto a fazer isso - bem, não é nenhuma maravilha Nintendo não está disposto a atender a clientes que efetivamente não existem em primeiro lugar.

Postar um comentário

0 Comentários