Exclusivo para PS4 da Guerrilla Cambridge deverá ter visual fotorrealista

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Exclusivo para PS4 da Guerrilla Cambridge deverá ter visual fotorrealista



Desse o ano passado, é sabido que a Guerrilla Cambridge está trabalhando em um título exclusivo para o PlayStation 4. Ao que parece, a produtora pretende que esse game tenha um visual de cair o queixo de qualquer jogador. Isso é o que dá a entender a nova oportunidade de emprego aberta no estúdio.
Na página de vagas da PlayStation, a empresa está procurando por designers especializados em iluminação para integrar a sua equipe de arte. Além das tradicionais exigências do cargo, como ter bom conhecimento em iluminação, renderização, shading e outros elementos visuais, a Guerrilla pede que o portfolio do candidato demonstre trabalhos fotorrealistas relacionados tanto a ambientes quanto a personagens.
E isso não é tudo. O estúdio comenta que seria interessante ainda o concorrente à vaga ter conhecimento em técnicas modernas de modelagem, especialmente aquelas ligadas à física e grande interesse em métodos de renderização e de iluminação inovadores. Estaria a Guerrilla preparando um game para desbancar a beleza de The Order: 1886?
FONTES

Postar um comentário

0 Comentários