Microsoft já está testando jogos de Xbox One que saem no final do ano

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Microsoft já está testando jogos de Xbox One que saem no final do ano



Utilizando seu perfil no Twitter, Phil Spencer, o chefão da divisão Xbox na Microsoft, revelou que está trabalhando na finalização da line-up de jogos que deverão ser lançados para o console de nova geração da empresa no próximo outono do hemisfério norte — entre os meses de setembro e dezembro.
As mensagens veiculadas pelo executivo na rede social explicitam que parte desse trabalho é testar os games e ver se eles atendem às expectativas da companhia. Spencer revelou que já jogou quatro grandes títulos e que no meio deles estão produções da própria Microsoft e seus estúdios parceiros, bem como de outras produtoras.
Ao que parece, os futuros jogos para Xbox One estão agradando o líder da divisão de video game da multinacional, levando-o a afirmar que alguns desses títulos serão anunciados antes da E3 2015, evento que deve ocorrer entre os dias 16 e 18 de junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.

In the last week play'd builds of 4 big Fall 15 games, 1&3 party. Playable now==great for quality in Fall, nice to be in 3rd dev yr of gen. 

  1. @XboxP3 When do we get details? Cause it seems like forever since we got a big exclusive
@Son_Of_Wild I don't own when 3rd parties talk about their games, I'm just lucky enough to get to play. I know some are announcing pre-E3.

Postar um comentário

0 Comentários