Farsa? Brasileiros que teriam desbloqueado o PS4 “encerram o assunto

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Farsa? Brasileiros que teriam desbloqueado o PS4 “encerram o assunto

O rumor atĂ´mico publicado aqui no BJ duas semanas atrĂ¡s parece ter impulsionado, junto com outras repercussões, um cenĂ¡rio negativo aos autores de um suposto desbloqueio do PS4. Isso porque a Medic Games, uma empresa que presta assistĂªncia tĂ©cnica em video games na Bahia, havia publicado, em sua pĂ¡gina do Facebook, uma mensagem dizendo que “nĂ£o insistam na questĂ£o do treinamento sobre o sistema de instalaĂ§Ă£o de pacote de jogos no PlayStation 4, levando em conta que somos pioneiros no Brasil a desenvolver e aplicar esse sistema de maneira completa e 100% funcional”. Mais informações podem ser conferidas no link da notĂ­cia original que deixamos acima.
E agora, quase duas semanas depois, a mesma empresa fez uma postagem dizendo que “o assunto PS4 estĂ¡ encerrado” e pediu encarecidamente que todos “nĂ£o toquem mais no assunto”. O que exatamente isso significa Ă© que fica nas entrelinhas: afinal de contas, os caras nunca desbloquearam o PS4 ou voltaram atrĂ¡s por conta da repercussĂ£o?

Desbloqueio funcionaria através de software

O destravamento do PS4 supostamente adotaria o padrĂ£o “jailbreak”, isto Ă©, seria feito via software. O aparelho rodaria os jogos pirateados atravĂ©s do HD, que enganaria o sistema operacional original. Nas fotos utilizadas pela empresa Ă  Ă©poca, era possĂ­vel visualizar a imagem do Raspberry Pi. A equipe atĂ© chegou a afirmar que disponibilizaria um “vĂ­deo do trabalho”.
A assistĂªncia ainda estaria “prĂ³xima de fazer a mesma coisa com o Xbox One”, porĂ©m, nada mais foi dito sobre o tĂ³pico.
O BJ tentou entrar em contato com a Medic Games atravĂ©s do telefone que aparece na pĂ¡gina do Facebook e nĂ£o obteve resposta. Vamos apurar mais fontes e atualizaremos a notĂ­cia conforme necessĂ¡rio.
FONTE(S)

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios