Ashampoo Movie Studio

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ashampoo Movie Studio


Ashampoo Movie Studio 2Edite, converta e adicione efeitos em seus vídeos com uma facilidade incrível


Editar vídeos e criar clipes customizados não é uma tarefa fácil e geralmente exige uma quantidade razoável de experiência por parte do editor para que o resultado final seja satisfatório.
Foi pensando nisso que a Ashampoo resolveu criar o Movie Studio, um software que capaz de simplificar o processo de montagem, produção e conversão de filmes caseiros. E com a atualização do software para o Ashampoo Movie Studio 2, as possibilidades de edição ficaram ainda maiores e mais personalizáveis. 
O programa é compatível com diversos formatos de vídeo como entrada, como AVI, H261, M1V, MPA, MPE, MPEG, MPV2, WEBM, WMV, WTV e outros tipos de arquivos que costumam ser gerados por filmadoras portáteis. É possível salvar suas criações como documentos AVI, MPG ou WMV e exportar como DVD ou Blu-ray.


Experimente por mais tempo!


Embora o Ashampoo Movie Studio 2 seja um software pago, é possível testá-lo gratuitamente e com todas as suas funcionalidades desbloqueadas durante um período de 10 dias. Também é possível aumentar esse tempo para um mês, caso você queira. Para isto, fique atento na primeira vez em que abrir o programa: clique no botão “Pegue agora, grátis, uma licença para estender o teste”.
Você será redirecionado para uma página da web na qual será preciso inserir um endereço de email válido. Após receber a mensagem de confirmação e clicar no link informado, você deve prosseguir com um rápido cadastro e em breve receberá seu serial de avaliação. 
Com a atualização do software, novos recursos foram adicionados para tornar o processo de edição mais eficiente, o que fez com que o visual do serviço fosse levemente modificado. Hoje encontramos botões maiores na interface, que é predominantemente azul e possui menus claros, que guiam o usuário durante todo o andamento da edição.


Recursos primários


O Ashampoo Movie Studio divide-se basicamente em cinco funções principais, cujos atalhos podem ser encontrados na tela inicial do programa. Veja abixo quais são elas:
  • Criar novo projeto: ao clicar nesse ícone você pode fazer um novo projeto. Graças à atualização do software, é permitido selecionar entre dois modos diferentes (o simples ou o expert). Caso você não tenha familiaridade com programas do gênero, é indicado escolher o modo simples, para que um assistente o ajude durante todo o procedimento. Já que quer ousar mais e colocar a mão na massa rapidamente, o modo expert é o indicado.
  • Criar projeto com o assistente de temas: aqui você também pode escolher entre os dois modos mencionados, porém todas as edições feitas aqui terão como base um tema selecionado. Entre esses temas variados, podemos listar as temáticas de ação, de aniversário, de casamento, de férias, de terror etc. O assistente permite que você siga modelos prontos com esses temas, criando vídeos rápidos e divertidos. Inclusive, os temas foram aperfeiçoados com o update.
  • Abrir projeto: clique aqui para continuar a editar um projeto iniciado anteriormente. Para tanto, os arquivos devem estar no formato do próprio Ashampoo Movie Studio 2 (MSPROJ).
  • Cortar comerciais: gravou (ou baixou) um programa televisivo e quer se livrar dos tediosos intervalos publicitários? Elimine-os rapidamente com o auxílio deste recurso.
  • Converter filmes: altere o formato de seus clipes e aumente a qualidade deles (ou diminua, caso queira diminuir o tamanho dos arquivos em disco).


Solte sua criatividade


O principal recurso do Ashampoo Movie Studio 2 –  a edição simplificada de vídeos – é repleto de recursos que você pode usar para embelezar seu trabalho. A começar pelos templates oferecidos pelo software, que podem servir como base para você montar seus filmes temáticos. Há modelos prontos para clipes de ação, casamentos, datas comemorativas e até mesmo alguns momentos na praia.
Além disso, o utilitário conta com dezenas de efeitos de transição e de sobreposição; este últimos podem ser usados para inserir textos em cima das imagens, bastante útil para títulos, comentários e até mesmo legendas simples. O novo Ashampoo Movie Studio 2 permite que você edite os vídeos de  modo simplificado ou elaborado, garantindo o uso do serviço para todos os tipos de usuários, sejam iniciantes ou não.
Enquanto o primeiro modo é ótimo para gravar pequenos filmes rápidos e elegantes, o segundo oferece mais flexibilidade em relação aos cortes, transições e efeitos, para você criar tudo com bastante precisão e com qualidade profissional. 

Imagens 


     

Aviso :  
Ashampoo Movie Studio e gratuito para testar mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários