5KPlayer 3.1

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

5KPlayer 3.1


5KPlayer 3.1Um poderoso player que suporta vídeos em até 5K e ainda traz um visual moderno


Se você é daqueles que gostam de um player multimídia descomplicado, o 5KPlayer é uma solução ótima. O aplicativo vem com tudo para tornar sua experiência a mais interessante possível, ostentando um visual limpo e moderno como poucos.
Já em sua tela oficial, o 5KPlayer oferece um acesso rápido às suas principais funções. Ali, você pode ativar os modos de execução de vídeo, músicas, DVDs e até mesmo rádio – todos, é claro, com suas próprias características. No mesmo ambiente também é possível acessar sua biblioteca de arquivos e gerenciar as principais opções do software.
No entanto, um dos principais destaques do programa é sua vasta compatibilidade. No caso de vídeos, por exemplo, é possível executar formatos 3GP, AVI, DIVX, FLV, M2T, M2TS, MKV, MPEG, MTV, MXF, OGM, RMVB, SWF e VOB, entre outros. E o player, inclusive, suporta arquivos em resolução 1080p, 4K e 5K.

5KPlayer


Baixando vídeos do YouTube


Vale notar que reproduzir arquivos não é a única especialidade do 5KPlayer: já a partir da tela principal do programa, você tem acesso a uma ferramenta simples para baixar vídeos do YouTube.
Usar essa ferramenta é uma tarefa incrivelmente simples. Tudo o que você precisa fazer é copiar o endereço URL da página do vídeo, clicar no botão “Paste URL & Analyze” e, encontrando a página desejada, clicar em “Download”. A duração do processo varia de acordo com sua conexão.
É importante avisar que a qualidade do arquivo baixado pelo 5KPlayer pode ser controlada pelas opções do aplicativo. Estas podem ser acessadas através do Settings > Downloader e permitem a definição do formato e resolução do vídeo.

Baixando vídeos


Pronto para o AirPlay


Por último, mas não menos importante, vale notar que os donos de aparelhos iOS têm motivos a mais para utilizar o 5KPlayer – tudo graças ao seu suporte do sistema AirPlay, oferecido pelo player. Para configurá-lo, é só clicar no botão “AirPlay” e seguir as instruções.

Imagens


5KPlayer Baixando vídeos        

Aviso :  
5KPlayer 3.1 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10

Postar um comentário

0 Comentários