AdwCleaner 5.0

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AdwCleaner 5.0

AdwCleaner 5.0.1.0Remova de uma vez todas as barras não solicitadas e adwares do seu computador

AdwCleaner é um aplicativo que possui como função principal remover itens que foram instalados no computador, mas que nem sempre são bem-vindos, como barras de pesquisa.
Além desse tipo de aplicação, o programa também é capaz de identificar e eliminar uma série de outros hijackers e adwares.
Assim, caso você tenha instalado algum software, barra de pesquisa ou extensão sem perceber (algo que normalmente é realizado por meio de instaladores), pode reparar os danos sem maiores dores de cabeça. Ele faz a função por completo, eliminando inclusive entradas de registros criadas por tais aplicativos.

Livrando-se dos extras



A interface do programa é bem simples e se encontra dividida em guias para facilitar na hora de você visualizar a qual área os resultados pertencem (serviços, registros, pastas etc.). Faça um scan para encontrar tudo o que precisa ser apagado. Você pode se surpreender, já que muitas vezes parece que o PC está limpo, mas itens escondidos ainda restaram de instalações.
Ao final da varredura, os resultados são apresentados nas abas presentes no programa. Você pode entrar em cada uma delas para ver os itens encontrados e marcar as opções que devem participar do processo de limpeza. É importante conferir um por um, já que esse programa pode apresentar falsos positivos.
Quando tudo estiver conforme o desejado, basta utilizar a alternativa “Limpar”. Caso você esteja com outros programas ativos no computador, o AdwCleaner informa que eles serão fechados quando você confirmar a tarefa. Por isso, é interessante que você salve o seu trabalho antes de prosseguir, então; clique em “OK”.


Concluída a operação, será necessário reiniciar o seu computador para que as alterações passem a ter efeito. Você pode acompanhar todas as atividades realizadas pelo aplicativo entrando no setor de relatórios por meio do botão de mesmo nome.

Aviso : AdwCleaner 5.0 e gratuito mas só serve para Windows XP/Vista/7/8/8.1/105.0

Postar um comentário

0 Comentários